How I Met Your Mother 8x13 - Band or DJ?


Os preparativos para o casamento do ano começaram.

Depois de muita espera e muita expectativa, HIMYM retorna pós o hiatus festivo pronto para embarcar no casamento de Barney e Robin. E para aqueles que não acreditavam que os dois fossem realmente subir ao altar ou esperava que Robin fugisse com Ted, podem marcar no calendário: o casamento será no dia 25 de maio de 2013. Provavelmente, marcará a season finale da série, embora já tenhamos visto alguns trechos do casamento.

Outra boa notícia é que parece de que desta vez iremos sim conhecer a tal mãe. Ela apareceu no casamento de Barney  Robin e adivinha só: fazia parte da banda que tocou no casamento. Com certeza foi mais um momento importante, no qual Ted reencontra sua ex namorada e ex colega da futura Sra. Mosby. E pensar que ele e Lily estavam brigando para ver se um DJ ou a banda do casamento dela com Marshal fosse tocar no dia 25 de maio há alguns meses atrás, rs. Sim meus caros, o episódio foi basicamente isso: Ted querendo ser a melhor dama de honra da Robin enquanto que uma Lily estressada com o filho que não fazia cocô há dias tentava roubar o papel do Ted como organizador da festa.

Okay, também acho que exageram um pouco com Ted e novamente vimos aquele mimi dele em relação aos seus sentimentos por Robin, mas foi legal ver a conversa sincera dele com Lily no telhado, no qual ela confessou que às vezes desejava não ter sido mãe. Mais uma vez a Alison arrasou em cena e chegou até me comover. Sim, algumas lágrimas saíram dos meus olhos. Pelo menos ele entendeu que às vezes devemos deixar o caminho seguir para que as pessoas que gostamos possam ser felizes.

Enquanto isso Barney fazia de tudo para conseguir conquistar o sogro e ter a benção dele par se casar com Robin. Destaque para ele moreno e tentando proteger o coelho que deveria matar. No final isso só uniu mais ainda Robin ao Barney, fazendo com que a canadense se aproximasse um pouco mais do pai. Foi divertido ver que a relação dela com o pai era mais delicada do que pensávamos, ainda mais quando este se casa e nem avisa a filha. Digo, pelo menos ele 'facebocou' e Robin só não soube porque não tinha adicionado o pai antes à rede de amigos virtual. Com certeza, mais uma brilhante participação especial em HIMYM.

PS 1: As piadas quanto adicionar pais no facebook foi bem engraçada e bem parecida com a realidade. Ou vocês discordam?
PS 2: Robin tava com a voz bem rouca. Será que é consequência de tanto gritar com Patrice? rs
PS 3: Marvin vem me conquistando a cada episódio. Adoro este menino e ri bastante quando saiu "confetes" no lugar de cocô quando Marshal estava limpado o filho. Aliás, ótima sacada esta de trocarem os nomes para deixarem menos nojento, rs.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment