How I Met Your Mother 8x14 - Ring Up


HIMYM voltando a boa e velha forma.

Mais um excelente episódio de HIMYM! Sim, parece que agora a série finalmente está encontrando seu caminho de volta, apresentando episódios ágeis, divertidos e engraçados. Quem poderia imaginar que o noivado de Barney e Robin pudesse deixar a série mais leve? Ou até mesmo salvá-la do fracasso? Pois bem, HIMYM mudou muito desde que fomos apresentados à série, tivemos episódios inúteis, fillers, bobinhos, mas também tivemos episódios inesquecíveis e que lembravam a essência da série. E este foi um destes episódios.

Nada melhor do que começar o episódio com Ted contando que encontrou uma garota que pode ser a escolhida. E para melhorar ainda mais as coisas, esta garota tem apenas 20 anos. As piadas que seus amigos fizeram foi hilárias e excelentes. Inclusive do jeito que Ted estava se vestindo. Nosso querido azarão mal imaginava que estaria prestes a se casar com Carly, a garota de 20 anos que pensava que ele era um velho que já esteve na 2ª guerra mundial.

Como Ted estava saindo com uma garota bem mais nova, Barney quase enlouqueceu por isso, afinal ele estava agora amarrado à Robin. Adorei ver Barney invadindo o apartamento do Ted, escrevendo no diários dos sonhos do amigo, piscando e jogando indiretas de que traçou a mãe do Ted, mas amei muito mais ele dizendo que precisava que Ted traçasse a garota para se sentir aliviado. A partir daí, não teve jeito: Ted Mosby teve que sambar para conseguir acompanhá-la e encontrar algo em comum. E quando conseguiu, não é que descobrimos que Carly é a meia-irmã de Barney?

Lógico que Barney surtaria e nós só temos que agradecer a isso. Pois graças à ele, Ted quase se casa com Carly e... bem, no final Barney percebe que está desintoxicado quanto as garotas. E o destino realmente da série é ver Barney se casando com a Robin. Enquanto que o Ted ainda terá que enfrentar muitos obstáculos até encontrar a mulher da sua vida.

Enquanto isso, Robin surtava com o efeito que um anel de noivado causaria em sua vida. Foi legal ver Marshal comparando o anel com Senhor dos Anéis e com Harry Potter, mas sejamos sinceros: um anel de noivado no Brasil atrai mais homens do que afasta, como mostraram no episódio. Se Robin estivesse aqui no Brasil, estaria chamando a atenção de todos. Mas foi legal ver a lição que deram e mais uma vez os roteiristas sambaram nas nossas caras dizendo que Robin é a cara metade do Barney e pronto final.

Já Marshal e Lily andavam no maior clima de love, só porque descobrimos que Lily tem tara por mocinhos. Tudo bem que isso só aconteceu graças ao Ted por usar um bracelete bem estilo garotão, mas no final o que importa é que Lily e Marshal só estavam com tesão e graças ao Marvin eles não estavam praticando todos os dias. Se bem que foi legal ver Marshal com toda aquela alergia e sendo exagerado como sempre.

PS: Espero ver mais da meia-irmã de Barney nesta temporada.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment