Mulheres Ricas 2x02/03



HELLOOOOOO HELOOOOOOOOO CHEGUEI DE NOVO! 


Ai gente semana passada eu estava em uma viajem rica para Paris com direito a acompanhante, claro que não ia comentar esse babado de programa né? Por isso hoje tem dupla penetração review! 

Semana passada a gente viu o DIA DO ANIVERSÁRIO DA NARCISA PARABÉNS (DUAS PALMINHAS) PARABÉNS! Foi um episódio super milkshake de nutella. A festa de aniversário da Narcisa diva foi o grande destaque. Por favor, são tantos momentos que eu nem sei por onde começar.... 

Primeiro de tudo, Narcisa quebrando o sapato e falando “Esse é meu único sapatoooo... que gosto”. Tadinha da Narcisa cada vez que vejo ela, mais certeza tenho que tá falida, deveria ser o único sapato de vida que ela tem. De qualquer forma, alguém conseguiu arrumar uma festa pra ela e todas as atuais ricas foram convidadas. Aeleenigina apareceu com a mãe (que não arruma o cabelo, para variar), e ficou chatiadíssima que o amigo, velho e safado da Narcisa, deu em cima da mãe e não dela. Chegou então escola de samba, Narcisa sambando LINDAMENTE (risos). Imagino como deve ser a vida dos vizinhos de Narcisa, coitados. 

Enfim chegaram na festa, Andréa, CUzete e a Maria chuteira. Maria chuteira foi tão relevante que estou tentando lembrar o que ela fez no episódio inteiro e não consigo. Andréa tadinha, aparentando sinais da idade tava toda acabada, porém perdoo porque viajou de classe econômica e gente, esses aviões comerciais ninguém merece. Ainda mais, tendo que aguentar em seguida AELIEENIGINA CANTANDO! Sim meu povo o momento mais épico da noite quando a nossa querida menina ET decide fazer uma ~homenagem~ para Narcisa cantando alguma música aleatória. CLARO QUE NINGUÉM É OBRIGADO E TODOS FIZERAM A EGÍPCIA. Amei a aumilhação que fizeram com a cara E.T, olhando para as paredes e pedindo mais drinks para suportar. Como se não bastasse a humilhação, CUzete ainda foi jogar na cara que ela cagou tudo e ninguém merecia ouvir aquilo. 

Mas o melhor ainda estava por chegar, Val Marchiori aparece no final do programa deixando um cliffhanger pro melhor episódio de mulheres ricas de todos. 

Como eu detesto suspense vamos logo comentar essa delícia de episódio. 


Mulheres Ricas 2x3: 


Val Marchiori foi convidada especialmente para apimentar as coisas. E ela sempre cumpre seu papel bem. Mas antes dela causar na festa de Regina Manssur, tivemos a continuação do plot bullying contra a Aeleenígena. CUzete armou para cima da E.T numa sessão com Rick Bonadio. Como pode pagar tanto mico assim aeleenigina? Sério, assim fica complicado. Quase chorei de dor! O melhor de tudo é a edição trollando ela com cenas da mãe falando “Se fosse definir Aeileen com 3 palavras seria: talento, talento, talento”. HAHAHAHAHA muito bom gente, impossível não rir dela se sentindo estrela. O que foi ele a chamando de gorda? Gente, por favor, que amor ela chorando de humilhada. FIQUEI RINDO MUITO! Acho que vou sentir pena dela porque Rick deu como exemplo Manu Bagaça pra ela, então... ta ferrada Aeleenígena. Foram muitas frases marcantes que preciso destacar: 

“Desculpa, eu sou uma artista.”

“Tem uma outra música que você... cante melhor que essa?”

“Eu quero ir embora”

“Aeileen, característica: desafinada”

“Você já estudou voz? Canto?”

“Você precisa cuidar do corpo, você precisa emagrecer”
 Aeleenígina, característica: AUMILHADA!

 

E daí que veio o melhor do programa que foi aquele jantar na casa da Regina Manssur. Antes de tudo: que roupas ridículas eram aquelas? Começando pelo vestido vermelho da Regina que tava inspirado em natal. Horrível, deixou ela parecendo o corcunda de notre dame versão travesti. Brunette é sempre um tenso básico né? Melhor pular. A Maria chuteira tava horrível, com aquele vestido remendado, super estilo presente da vovó. E.T foi com vestido curtinho parecendo periguete de balada, em uma festa Black tie. Já CUzete foi com longo, porém brega. Olha, falam que Val implica mas o vestido parecia sim da 25 de março. Val Marchiori chegou de macacão vermelho, humilhando todo mundo. Tava linda sim. 

Antes mesmo de Val chegar já tinha barraco preparando. Maria chuteira chegou muito personagem-de-salve-jorge da vida e começou a esculhambar Aeileenígena. Pelo que entendi, Aeleenígena postou coisas no fotolog falando que Maria chuteira era burra e precisava de frases decoradas, coisa do tipo Brittneide. Frases épicas, clássicas, divas rolaram soltas: 

Aeelienígena: Amiga leia a matéria. Português.


Maria Chuteira: Eu sei ler muito bem. Eu sou atriz.-...-Você esqueceu de falar ai, que eu preciso aprender a falar e você precisa aprender a cantar.” #SAMBANDO



Aeleenígena: Você acha que eu iria pagar uma matéria para aparecer?



Maria Chuteira: Eu acho, não tenho menor dúvida disso.



Aeleenígena: Que dó, você acha que as pessoas são capazes de fazer isso?



Maria chuteira: Eu acho que as pessoas em geral não, acho que você SIM” #TeamChuteira #Owned

CUzete começou a ganhar meu coração fazendo pouco do sotaque do interior. Regininha ainda apareceu para esfaquear Aeleenígena. Diva. Mas o melhor veio depois que foi Val Marchiori, implicando com Cuzete, e ainda por cima fazendo Brunette pagar mico pedindo pra dançar e saindo fazendo bico igual criança de 6 anos de idade. Eu vou apenas citar frases para terminar a review porque socorro, foi tanta sambada: 

Valdirene: Na verdade o meu não era um vestido era um macacão, da Valentino. E o dela deve ser assim um nacional...

Regininha: Um macacão Valentino não deve custar mais que mil dólares, o meu custou 15 mil.

Valdirene: Fui apresentada a Cozete, ela perguntou ‘você sabe quem eu sou?’ falei assim: não nunca vi... parecia uma coitada (risada maligna aqui)

Valdirene: Minha filha a Paula Fernandes tem diretor e é uó os modelitos. (PQP AMO ESSA MULHER <3)

Valdirene com as guei: A gente adora se montar né? Sabe que eu fico passada como tem gente que se veste mal *olha pra Cozete* <3

Valdirene sobre o tango: Olha, Acuenta! #Gayanês

Regininha: Primeiro lugar, meu professor não dança com principiante. O palco era meu naquela hora. Era a mesma coisa que você pedir para apagar a velinha no aniversário de outra pessoa. E o meu momento eu não divido com ninguém.

Valdirene: Gente se a Co7 quer empresariar a Ailin, ferrou, coitada. Tô com pena dela.

Andréa e Narcisa ficaram bem apagadinhas esse episódio aparecendo por uns 5 minutos. Aeleenígena foi agora para Portugal com CUzete. Com isso agora a mãe da nossa E.T vai virar inimiga da CUzete. Próximo episódio no mesmo nível vai ser pedir demais, porém se tiver metade da calda de nutella que esse teve já vai ser maravilhoso. Que venha segunda que vem!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment