Mulheres Ricas 2x04


You don't have to be RICH to be my friend...


Mais um episódio desse reality show que é a nossa cara, a cara da riqueza. Neste episódio tivemos uma cota básica de Val Marchiori já no inicio para subir a audiência. Claro que a participação dela não teve influência alguma porque foi apenas um passeio na night com as amigues, sem humilhação nas outras candidatas. Bem triste. 

Aeileenígena foi para Portugal com CUzete com vimos no episódio passado, a viajem só serviu para mostrar realmente que de rica nossa E.T não tem nada. CUzete primeiro levou ela no jantar e aproveitou para dizer que ela tava saindo da dieta. Sério, essa menina tá sendo mais bullynada que o elenco de Glee, quero uma participação dela nos bastidores da série do coral até o fim da temporada. Aeileenígena passou o episódio inteiro ligando para a mãe, e esta ignorando a filha. Do nada, a cantora (rs) começa a fazer drama e chorar porque está decepcionando a mãe por ter viajado com CUzete. Dai-me paciência Senhor! Uma hora quer fazer a independente, depois a boa moça. Quer ser cantora ou atriz? Para provar o quão pobrinha da fazenda a E.T é, CUzete levou ela para comprar relógio e ela ficou reclamando que era 20 mil euros e não poderia pagar. Ai Kiridinha, Hello! Pagava para ver os comentários da Val sobre isso. 

Falando na Val, tenho que comentar como a edição é boa e sempre dá destaque certo para a protagonista. Mesmo que no caso a protagonista nem fixa da temporada seja. Os depoimentos de Valdirene do frango ficou passando em todas as partes da CUzete, alguns a gente já até tinha visto episódio passado. Mas a gente se importa? De modo algum, é sempre bom ouvir a Val falando: "Bom, se a Co7 vai ter filhos, não vai, não sei. Tem tanto motorista, segurança, garçom da casa dela, pode ser que consiga HAHAHAHA (risada maléfica) é bem o nível. (mais risada maléfica)" 

Narcisa, como sempre, muito apagadinha. Não há interação dela com as outras ricas, nesse episódio por exemplo a única interação foi com o Ricardo Rique. Além de eu achar super sem graça não colocarem a Narcisa nas festas das outras, eu acho o Rique nojento. Muito nojento. E não Narcisa, não precisa toda mulher rica ter um Rique. Porque ele é tão chatozzzzzzzzzzzz que dormi vamos falar de outra coisa. 

Andréa que tava por fora no episódio passado foi jogada na festa do Luizão marido da Maria chuteira. Na festa tinha mais jogador de futebol por metro quadrado que eu pudesse imaginar. Eu não sabia nem o nome do Vampeta, até porque assisto Mulheres Ricas, não podem me cobrar. Mas a festa valeu para ver ele dando em cima da Andréa. Achei a festa bem legal, mas foi "amorzinho" demais para mim. Val Marchiori tinha que estar lá para causar. Achei que a polícia ia prender todo mundo mas foi só alarme falso, nem teve graça. 

Por fim teve festa em que homens deram em cima da CUzete. Dai eu digo: O que o dinheiro não faz né?! E era cada figura mais ~leenda~ que a outra. O melhor foi Aeileenígena surtando bêbada por causa da bolsa que foi queimada. Ri muito dela gritando looooooouca: "MINHA BOOLSA, QUEIMARAM, ERA NOVAAA". Outra coisa, E.Tzinha passou o episódio inteiro gongando a Co7, e por mais que eu ame umas intrigas, acho deselegante falar mal de quem tá te pagando uma viagem com direito a tudo. E quero destacar mais uma coisa: a roupa RIDÍCULA de Co7. QUE BREGUICE PELAMORDEDEUS! (ao lado)

Agora é só aguardar semana que vem, um episódio que promete porque tem passeio das ricas atuais com Val Marchiori e Regina Manssur. Que venha logo segunda feira! 


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment