Nashville 1x09 - Be Careful of Stones That You Throw


Quando sabemos que uma determinada situação não dará certo.

Nashville está de volta para 2013 com promessas de muitas tramas para agitar a vida de seus personagens. Foi um bom retorno que deu continuidade nas histórias que já estavam sendo trabalhadas em sua primeira metade de temporada.

Apesar de um grande número de tramas paralelas (que talvez seja algo negativo), o centro das atenções mais uma vez foi Juliette. Essa menina é a verdadeira protagonista da série, desculpe Connie Britton, mas é verdade. A ideia repentina de se casar com Sean se tornou algo muito mais rápido do que eu esperava. Jurava que ainda veríamos mais momentos de embate entre a família dele e ela.

O casamento no civil foi rápido, mas o religioso é que deu o que falar. Principalmente quando a gente já sabia que não ia dar certo. Não digo por ela mesma. Mesmo com os questionamentos de sua mãe, acredito que Juliette ama Sean sim, mas o grande problema é a família dele, juntando com as carreiras de ambos. O tempo sem dúvidas ia acabar machucando os dois, acredito que foi por isso que Juliette tomou essa decisão. Ainda não se sabe qual vai ser a reação de Sean, ou até mesmo se ele continua tendo aparições na série depois de ter sido aparentemente abandonado no altar.

Rayna a meu ver ficou totalmente em segundo plano dessa vez. Acho que já está na hora de encerrar os assuntos políticos e os conflitos com seu pai. Revele logo pra Maddie que ela é filha de Deacon e junte ele com Rayna novamente. Os dramas precisam ser focados apenas nas tramas musicais, pois quem de verdade se importa com a assistente que tentou suicídio por causa das tramoias de Teddy. Nashville precisa tomar lição com os produtores dessa nova temporada de Smash e eliminar alguns personagens que não acrescentam em nada.

Além do pai, do marido e da irmã megaevil inútil de Rayna, poderia mandar Avery dar um passeio e pra bem longe. Ainda assim sua aparição acaba não sendo tão inútil. Vale lembrar que as ações dele serviram pra dar uma movimentada na vida de Scarlett. Sou super a favor dela sendo a vocalista da banda, mas sinto que o tal integrante está querendo se aproveitar do contrato de compositora que ela tem. É claro que eu prefiro os duetos dela com Gunnar, mas enquanto com ele a coisa não anda, ela vai se aventurando por outro lado.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment