Nikita 3x07 - Intersection



Não consigo expressar em palavras o quão perfeito foi esse episódio. Sem dúvidas, o melhor da temporada até agora. Essa guerra Nikita vs Amanda, está ficando cada vez melhor e só tende a melhorar ainda mais. Sem falar que a partir de agora o Michael deve querer vingar a Amanda com todas as armas possíveis. A situação não está tão boa para a nossa vilã querida.

O episódio já começou deixando alguns menos atentos de olhos arregalados nos primeiros instantes. Alívio. Tudo não passou de um pensamento do Birkhoff. Ainda na primeira parte, acho que agora a Alex pode, finalmente, deixar de vez esse vício. Só eu achei nada a ver essa recaída dela, junto com aquela historinha boba dela estar com dúvidas em querer continuar com a Division e tudo mais?

Um dos pontos altos foram os truques da Amanda para ficar de olho na Nikita e a Division. O observador, sem sombra de dúvidas, foi genial. Mas, claro, a Nikki conseguiu detê-lo. Sem falar que a “briga” do Michael com a Nikita foi genial. Amanda, sua bobinha.  Finalmente o Birkhoff conseguiu tirar o chip da Sonya. E melhor ainda foi a cara da Amanda quando ativou o chip e deu “offline”

Se o episódio inteiro foi bom, o final foi melhor ainda, deixando aquele gostinho de quero mais. Quero muito mais. Se por um lado a Nikita conseguiu dá a facada na Anne, a Amanda conseguiu arrancar a mão do Michael. O que esperar agora? Com toda a certeza, o ódio da Nikita, do Michael e da Division multiplicará muito mais. A tensão correrá solta no próximo episódio. Que venha logo.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment