Pretty Little Liars 3x16 - Misery Loves Company


A hora da verdade chegou!

Gente que episódio foi este? Incrível do começo ao fim! PLL sambando na nossa cara. É tanta reviravoltas neste seriado que se você piscar o olho, perde alguma informação. E para a nossa tristeza, Spoby chega ao fim. E que fim triste! Só espero e torço para que haja alguma explicação para que o Toby tenha se aliado ao Team "A". E como sempre, Mona conseguiu dar seu golpe fatal. E eu continuo tendo mais raiva desta menina. Eu no lugar das liars daria uma surra nesta morena baixinha insuportável. 

Eu não disse que Aria estava sendo drogada pela Meridith? E pior, a loira malvada estava atrás das páginas do diário da Alison. Quase matou a Aria e fomos obrigados a assistir algumas sequências de filme trash de terror. No final, Aria se acertou com o pai e queimou as páginas. Eu só fiquei desconfiada, afinal foi muito estranho o pai dela ter surgindo quando as meninas (Hanna, Emily e Aria) estavam escondidas no porão, com medo da psicopata. Para mim não colou a história do pai dela.

Outra coisa suspeita foi o "sonho" da Aria com a Alison. Não sei, algo me diz que aquilo não passou de lembrança da liar quando Alison ainda estava viva misturada com o chá drogado. As palavras da Alison dizendo "por isso que escolhi você" ficaram na minha memória e acho que tem relação com o dia em que ela sumiu. Pode parecer loucura minha, mas não sei não, algo para mim me diz que foi alguma dica e que logo logo iremos nos surpreender com a season finale desta temporada.

Achei estranho Caleb ter se unido com Paige no intuito de acabar com Mona e, por consequência, com o Team "A". Adorei ver a Emily seguindo o namorado da amiga, ainda mais quando Hanna diz que se fosso o contrário, ela faria o mesmo. Mas é como eu disse, uma aliança desta pode significar que teremos surpresas e, quem sabe, Caleb e Toby não se uniram antes para destruir com o Team "A"? Afinal, esperança é a última que morre.

Mas vamos falar sobre o que interessa. Finalmente Spencer descobre que Toby é do Team "A". E para a nossa surpresa, a liar já desconfiava disso. Ela plantou uma armadilha e ele caiu feito um patinho. Pena que os dois tenham terminado desta maneira. E o desabafo final da Spencer em frente ao suposto apartamento do Toby ecoou perfeitamente com o que todos os fãs do seriado querem saber: por quê? Sim, até hoje não entendo porque estragaram o melhor casal desta maneira. Talvez seja um mecanismo meu de defesa acreditar que Toby fez isso para proteger a amada e que ele não é mau mesmo, porque dói saber que tudo que vi e presenciei de Spoby era mentira. Pelo menos ainda tenho esperanças, já que Mona planejou o rompimento dos dois. O que ela ganhará com isso, eu não sei. Bem, até faço uma ideia, mas que foi maldade foi. Ainda mais quando vemos Spencer se desabafando para ela, e não para o Toby. 

E agora que Spoby chegou ao fim, que o pai da Aria não é tão suspeito como pensávamos, tudo recai, novamente, nas mãos da Melissa, a irmã da Spencer. Quando iremos descobrir finalmente quem matou Alison, isso é se ela realmente morreu. Até semana que vem!

PS: #RIP Spoby :(
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment