Pretty Little Liars 3x17 - Out of the Frying Pan, Into the Inferno




Pobre Spencer.

Depois de um episódio cheio de revelações, PLL nos apresenta um episódio totalmente lotado de dúvidas. Sim, novos segredos chegaram e outros foram revelados. Spencer preferiu não contar a ninguém que Toby é do Team "A" e começou a enlouquecer a agir como louca. Me deu uma dó tremenda dela, mas no final ela sambou na nossa cara e contratou um detetive particular (acredito eu que o homem era isso) para seguir Toby e descobrir o que ele esconde. Quem sabe assim, a gente não descobre que Toby estava sendo chantageado ou querendo derrubar Mona e Cia? Esperança é a última que morre.

Além disso, "A" brincou com Spencer e Aria, fazendo com que Spencer contasse sobre o filho do Ezra. A cara que ele fez quando descobriu isso foi engraçado, apesar da cena ser trágica. Mas sim, confesso que ri com a Spencer soltando um discurso tremendo e dizendo um monte para ele e ele descobrindo que era pai por ela, e não pela Aria, como ela acreditava ter acontecido.

No final Aria não ficou com raiva da Spencer porque sabia que a amiga tinha caído numa armadilha, mas ficou sentida porque Spencer defendeu "A". Ok, Spencer entendo que vocês esteja triste, chateada e muito magoada com Toby, mas dizer que "A" está agindo certo porque vocês todas mentem o tempo inteiro foi um pouco exagerado. Talvez se as liars não mentissem tanto e não se envolvessem em confusões, a série poderia ser mais leve e menos interessante.

Já Emily recebeu uma caixa do falso Nate e descobriu algumas coisas que rolaram com a bitch Alison. Entre elas que a bitch ameaçou Toby, recebia bilhetes ameaçadores de "A" (sim, também levei um susto), que tinha um namorado compromissado com outra e que a nossa bitch mais poderosa do seriado poderia estar grávida quando morreu. Seria o pai da suposta criança o assassino de Alison? Talvez! O que me leva a acreditar que o pai da Aria possa ter mentido para a filha, no intuito de salvar a sua pele e reconquistar a confiança de sua filha. Ou alguém discorda?

Mas a grande surpresa foi saber que o detetive loiro oxigenado, que veio atrapalhar a vida das liars foi para Cape May e que provavelmente ele possa ser o namorado misterioso de Alison e pai do suposto filho dela. Será? Bom, se depender dos roteiristas e do seriado, tudo é possível. Agora é só esperar para saber o que vai acontecer com nossas liars favoritas e o que "A" irá aprontar. Alguma sugestão?

PS 1: Achei estranho a Paige estar com outra mulher e Hanna ter visto. Será que ela e Caleb armaram para cima da garota?
PS 2: Quem mais chorou com Spencer neste episódio levanta a mão?!
PS 3: Ezra perdoou muito rápido a Aria, não acham?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment