Raising Hope 3x12/13 - Lord of the Ring/ What Happens At Howdy's Doesn't Stay At Howdy's



Está chegando a hora.

O inicio de temporada de Raising Hope foi marcado pelo noivado de Jimmy e Sabrina. O acontecimento trouxe uma ótima dinâmica para a série, mas ao longo dos episódios isso foi meio que deixado de plano de fundo. Obviamente esse foi o caminho natural das coisas, afinal o melhor sempre tem que ser guardado pra mais tarde.

Mas parece que agora os roteiristas começaram a investir nessa trama novamente. Não sei se isso vai ser deixado um pouco de lado pra que venhamos a ganhar tempo para fechar a temporada com o casamento ou se esse grande evento será antes? O que importa é que Raising Hope voltou para 2013 com dois episódios divertidíssimos e que se encaixaram muito bem.

Sabrina está mostrando cada vez mais como ela é excêntrica. Adorei a cena em que Virginia descobre que ela tem problemas com pelos no corpo e diz que cada vez que eles a conhecem ela fica mais estranha. Mais o que eu quero pontuar é a falta de interesse dela em um anel de noivado, coisa que não é comum na maioria das mulheres. Mesmo assim Jimmy começa a fazer uma série de experimentos para conseguir juntar dinheiro e assim comprar um anel decente pra ela. E pela ironia do destino ele gosta logo do anel que Burt deu Virginia, mas que ela havia penhorado.

Só o fato de ela ter penhorado aquele anel mais de 20 vezes já mostra o quanto essa família é disfuncional. Adorei a dona da loja de penhores que é uma ventriloquista de muito talento e de como ela passa as informações que não deveria passar, mas ninguém nunca entende.

No final das contas, Virginia acabou dando o anel pra que Jimmy dê a Sabrina e tudo acaba bem. Mas isso somente até a festa de despedida de solteiro do casal que trás mais problemas. Frank sempre foi super estranho, mas não imaginava que ele tinha essa obsessão tão grande por Jimmy.

Como já é de costume nas séries, tivemos uma narrativa meio parecida com o filme “Se beber não case” onde todos acordam na mercearia de Barney e começam a ver um vídeo de tudo o que aconteceu na noite passada. A surpresa foi ver que Jimmy se casou com Frank e de verdade. Como a tentativa dele em mostrar que Sabrina não está nem perto de ser a mulher perfeita não funcionou, essa acabou sendo sua grande jogada para afastá-los.

A partir daí a batalha foi pra conseguir o divórcio sem ter que assinar a um acordo pós-nupcial com as exigências mais malucas que eu já vi. Mas o que definiu tudo foi o sexo que Frank não quis nem cogitar em ter com o amigo. O engraçado é que mostrar os piores defeitos de Jimmy para Frank não funcionou e olha que ele pode ser um pé no saco de quem estiver perto dele.

Agora o que resta é saber quando veremos esse casamento. Prevejo uma grande mudança na série, pois a casa da avó de Sabrina está lá esperando para ser habitada e seria muito divertido ver os Chance tendo de se adaptar a um novo ambiente. E que venham mais ótimos episódios como esses!
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment