Revenge 2x11 - Sabotage


Padma, já te amo eternamente.


Desde que voltou do hiatus, Revenge está mais controlada, para não falar mediana. Eles deixaram de sambar na nossa cara a cada cena e estão abrindo o seriado para proporções maiores, deixando a rixa entre vizinhas de lado e dando o foco maior na Iniciativa, o que está demorando para pegar fogo e tem deixado os fãs um pouco decepcionados com o seriado.

Irmãos Ryan e Conrad | Devolvam a Ashley para a fábrica paraguaia de onde ela saiu, por favor. Eu estava tão feliz que não veríamos mais a personagem, mas essa carapata não desgruda mesmo. Pelo menos a vinda dela veio em bom momento para a Amanda, mas eu queria muito vê-la matando um dos irmãos, só para mexer na trama e dar aquele boom! Já sobre o Conrad concorrer a um cargo público, não sei o que pensar, acho que teremos que assistir a trama se desenvolver para ver se será bom ou não, mas espero que Victoria se envolva, só para termos mais cenas cretinas entre os dois.

Team Emily | Gostei da dinâmica criada entre Aiden, Emily e Nolan, as tiradas do Nolan para cima do Aiden sempre são hilária e bem-vindas. Foi inteligentíssimo da parte deles usar o Daniel, mais uma vez, para chegar até a Iniciativa. Aquela cena inicial foi "fail" e muito forçado, acredito que esse rapto falso não ajudará em nada o Aiden, mas não custa tentar, né? Ah, gostei que o Aiden chegou no final do episódio e interrompeu o momento entre Emily e Daniel, sou Team Aiden até o fim.

Padma é a espiã | Temos uma nova vadia na jogada e mesmo que isso machuque o Nolan, estou amando tudo isso, principalmente porque eu quero ver o Marco-sem-graça morto, mas pelo jeito o veremos por muito tempo ainda. Quanto a Padma, eu já imaginava que boa ela não era, mas amei saber que ela está com a Iniciativa e agora sabemos o que a organização quer tanto com o Daniel, o projeto do Nolan. Ah, para falar a verdade, estou mais animado com essa parte da história, do que com a da Emily. "Falo mermo".

Victoria | O que nossa rainha está planejando? Tá, ela está tentando tirar o filho das mãos da Iniciativa, mas eu acredito que o inimigo do Conrad não sairá do seriado tão cedo e teremos muitas cenas entre os dois. Eu realmente tenho esperanças que algo grande aconteça envolvendo ela, pois ela está muito apagada no seriado. Queremos Victoria de volta ao centro das atenções.

Para o próximo episódio, espero ver mais da Iniciativa, não vejo a hora do Aiden se reunir com sua irmã, mas prevejo que isso demorará para acontecer. Eu também quero ver mais cenas de Emily e Amanda, eu sinto falta daquelas cenas carregadas de emoção que as duas tinham, o seriado está evoluindo, mas está tomando um caminho que pode decepcionar muita gente, sinto falta dos olhares entre Victoria e Emily, das armações e conspirações entre elas. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment