Revenge 2x12 - Collusion


Revenge volta a sambar na nossa cara.

Depois de dois episódio mornos e com desenvolvimento dúbio, Revenge começa a voltar à sua forma antiga e nos joga em montanha-russa de acontecimentos e emoções. Ver Victoria e Emily trocando os tão amados olhares malvados foi muito bom, ainda mais agora que uma enorme nuvem preta começa a pairar sobre os Hamptons.

Charlotte Clarke | Não consigo entender muito o que o seriado está fazendo ao focar nessa história chatinha da Charlotte, mas foi bacana ver a Emily entrando na casa dos Grayson bem quando ela anuncia a troca de nome dela. Espero que as duas criem vínculos de amizade, pois a Emily merece ter o senso de família para colocar o pé no chão e lembrá-la das prioridades da vida.

Victoria vs. Emily | Eu sabia que a Emily não seria pau-mandado da Victoria por muito tempo, até porque a Victoria estava tentando afastar a família Grayson da Iniciativa, e o que a Emily mais quer é ter acesso à ela. Tadinho do Daniel, ele até foi esperto em duvidar da aproximação da Emily, mal ele sabe que ainda está sendo usado por ela.

Grayson & irmãos Porter | Caso de caridade dos Grayson, os irmãos Porter finalmente conseguiram tirar os irmãos Ryan do estabelecimento familiar, até daqui alguns episódios, quando o Conrad se apropriar de tudo e expulsar os Porter de lá. Ah, Jack, pior momento para você não confiar no seu irmão planta Declan, que depois de passar uma temporada e meia sendo inútil, decidiu parar de fazer fotossíntese e mostrar que pensa.

Iniciativa, Padma e Aimily | Iniciativa está querendo transformar Revenge em Revolution, só pode! Eu imaginava que a Iniciativa acabaria separando meus casais favoritos no seriado. Começando pela Padma safadinha que ganhou meu coração, já foi descoberta e já está sendo usada, para minha felicidade maior. Pena que sempre fodem com os sentimentos do Nolan. Já Emily acabou dando um passo errado. Ao salvar a vida de Victoria, ela acabou matando a irmã do Aiden e o relacionamento deles. Fiquei triste, quase chorei, ainda mais agora que o caminho fica aberto para o Daniel. Mas espero que Aiden ache logo sua irmã e consiga voltar para os braços da Emily. Eles são tão perfeitos juntos, né?

Agora ficamos com o coração na mão, a espera de Revenge, que entra em hiatus por tempo indeterminado. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment