[Season Review] Weeds, 1ª temporada


Viciante, literalmente.

Weeds é aquele tipo de seriado que você começa, pois todos dizem que é ótima, que já venceu Globo de Ouro, que merece todos os 20 minutos de cada episódio e você acaba cedendo. Quando você vê, já viciou e não tem mais como parar, ainda mais depois do 5º episódio da primeira temporada, que te deixa grudado e curioso para os próximos acontecimentos.

O seriado começa bem morno, quase chato, apresentando os problemas da Nancy, que é mãe solteira e cuida de dois filhos. Ela paga as contas da casa vendendo drogas e os primeiros quatro episódio focam nos problemas pequenos que ela tem, na chegada do cunhado e no início do relacionamento do seu filho mais velho com uma moça surda.

É no quinto episódio que tudo começa a mudar, Nancy acorda para a vida em um tiroteio que ela acaba se envolvendo na casa de sua fornecedora. A partir desse episódio o seriado toma rumo, conserta seus erros, elimina casos desnecessários e balança o drama com o humor, que fica nas mãos da empregada de Nancy, da vizinha e do filho menor.

Nancy então começa a expandir seu negócio para uma faculdade e acaba descobrindo que entrar no território de outro vendedor pode ser perigoso, mas longe de ser Breaking Bad, o seriado leva isso tudo com muito humor e uma pitada de mulherzinha na mistura. O final do seriado não poderia ser mais promissor e apavorante ao mesmo tempo, ao descobrir que está tendo um caso com um agente do departamento anti-droga.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment