Smash 2x01 - On Broadway


Reunion de American Idol.

Smash teve uma primeira temporada cheia de subidas e descidas: o início foi maravilhoso, se perdeu na metade e recuperou o fôlego nos últimos episódios. O seriado voltou mediano e o primeiro episódio não faz muita coisa e para falar a verdade, não prendeu a minha curiosidade para ver o que acontecerá durante a temporada.

Bombshell/Bomba | O musical parece ter ido por água a baixo, mas é claro que isso é somente um pretexto para vermos Eillen brigando o ex dela. Acredito que eles farão um novo musical ou repaginarão este, pois com os escândalos do Derek e as críticas ruins da Julia, a imagem do musical está arruinada. E espero que façam algo novo, inesperado, pois ouvir Mr & Mrs. Smith quinhentas vezes por temporada é um saco.

Karen vs. Ivy | Acho que já deu, né? Isso tudo é tão primeira temporada. Uma dormiu com o namorado da outra, fazem as pazes logo e sigam em frente. Infelizmente, parece que ainda teremos muita briga de adolescente entre as duas, até porque Ivy ainda está apaixonada pelo Derek e a Karen está se achando a musa dele, tem como ser mais piegas? Só agradeço pelo Dev não ter aparecido neste episódio.

Desastre chamado Julia | Vamos ver o lado bom, pelo menos não tivemos nenhuma cena com o Leo. Espero que depois do barraco que o marido dela fez, os dois se separem de vez. Eu nunca fui fã do casal, preferia mil vezes ela com o Michael, mas parece ele que não voltará ao seriado, então temos que ficar assistindo Julia morando com o melhor amigo gay dela. Saudades Will & Grace.

Novos personagens e músicas | Linda a música que o cara do bar escreveu, sério. Ficou linda no piano, quero muito ouvi-la na voz da Karen. Espero que esses dois personagens não sejam um pé no saco como o ex assistente do Tom e tragam algo construtivo para o seriado, pois minhas esperanças estão depositadas neles para dar vida ao seriado. Ah, perceberam que tem muitas músicas originais? Espero que continue assim, eu adoro elas.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment