Supernatural 8x11 - LARP and the Real Girl


Não, não é miragem não!

Supernatural teve mais um episódio bobinho, mas que conseguiu divertir um pouco. Pelo menos Dean e o retorno da Charlie salvaram o episódio. Acho que o maior defeito nesta temporada é enrolarem com a gente sobre a história principal. Seria mais válido tentarem colocar histórias de lado ou que interligasse com a palavra de Deus e dos Anjos do que colocarem episódios fillers sempre. Não estou falando mal, apenas estou dizendo que às vezes um episódio filler é bem vindo, mas repetidamente (quase toda semana) é um saco.

Ver Dean e Sam tentando fazer as pazes foi legal, ainda mais quando eles entram neste mundo divertido do jogo que a ex hacker criou apenas para poder ser uma heroína. Mas não passou disso. A única coisa nova que surgiu foi a presença de fadas, que são pessoas boas, mas que podem ser controladas por humanos (que se tornam mestres delas) e, por consequência, acabam fazendo coisas ruins. 

No final Charlei foi a heroína que tanto queria ser e Dean se soltou um pouco, querendo relaxar com Sam e entrarem no jogo. Dean novamente me fez rir, seja como a criada da Rainha Charlie, seja com o discurso do final do episódio, no qual estava com uma peruca loira. Tocaram de novo no assunto do Sam ter escolhido o Dean, o que achei um pouco exagerado, mas em se tratando de Supernatural, tudo é possível. Pelo menos desta vez os irmãos estão tentando se entender, o que é uma grande coisa.

Agora que sabemos que Garth anda vigiando e controlando os irmãos Winchesters e que Kevin anda trabalhando em decifrar as palavras de Deus e mandar de vez os demônios para o inferno, quero ver o que nossos amados caçadores irão aprontar. Seja no mundo real ou no mundo imaginário, mas por favor, tragam de novo a Charlie, que é simplesmente hilária e tem uma ótima química com eles.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment