Supernatural 8x12 - As Time Goes By


Uma volta no tempo em Supernatural.

Muito bem, este episódio de Supernatural pode não ter sido o melhor desta temporada, mas pelo menos soube ousar no quesito drama. Ou vocês vão me dizer que não se emocionaram com a história de Henry Winchester? O pai de John e avô de Sam e Dean arrasou neste episódio e nos mostrou um outro lado da família Winchester: a inteligência. Sim meus caros, os Winchesters não foram escolhidos como caçadores, mas sim como protetores divinos, homens da palavras, mais necessariamente. 

Gostei muito de conhecer o avô dos irmãos e a química entre eles valeu muito a pena. Henry não só era inteligente como também conseguia viajar no tempo e de 1958 foi para 2013. Claro que tivemos piadas em relação ao calendário Maia, mas o mais legal foi ver o susto que ele tomou quando descobriu que seus netos eram caçadores. E só para não dizer que estou exagerando, Henry chegou a anunciar que caçadores são pessoas parecidas com ogros. 

Ele não foi o único que veio visitar os irmãos; Abbadon, uma espécie de demônio super poderoso (escolhido a dedo por Lúcifer) estava lá para infernizar a vida deles e pegar a caixinha que continha a chave com todos os mistérios super poderosos. Infelizmente, Henry acabou morrendo, mas pelo menos salvou a vida de seus netos. Adorei ver a conversa que ele e Dean tiveram e isso deve ter reaproximado mais ainda a família Winchester. 

Triste mesmo foi saber que graças ao ato heroico de Henry Winchester, John jamais soube quem era seu pai. Pelo menos Sam e Dean nasceram e conseguiram salvar o Apocalipse, mas às vezes penso que seria legal os irmãos terem tido uma família tradicional Será que um dia destes Dean e Sam conseguiram construir uma família ou irão morrer como heróis? Bom, isso só saberemos quando a série acabar.

PS: Para quem não sabe o nome do episódio foi uma homenagem ao filme "Casablanca", e pudemos descobrir que John adorava o filme quando era criança.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment