The Mindy Project 1x11 - Bunk Bed


O episódio em que Morgan foi engraçado.

Como eu amo a química entre Danny e Mindy! Juntos eles fazem o seriado virar uma autêntica comédia romântica, com aqueles momentos engraçados, fofos e clichês que os telespectadores tanto querem ver. E olha que Mindy só conseguiu fazer toda sua mágica quando Jeremy não apareceu, será isso um sinal?

Outro ponto certeiro do episódio foram os personagens secundários, eu já havia comentado dezenas de vezes que esses personagens não funcionam e teriam que trocá-los, porém, como num passe de mágica eu comecei a gostar de Shawna e Morgan. Aquela história toda do facebook foi bem jogada, qual funcionário não usa a rede social para matar tempo e tirar a cabeça do trabalho o dia inteiro por alguns minutos?

E quem imaginaria que o Dr. C. já tivesse se apaixonado por alguma mulher ou era casado? Achava que ele era chato assim de natureza, mas gostei como justificaram o temperamento dele perante relacionamentos e pessoas. O que eu não gostei foi da moça do olho de pirata, acho que ela vai acabar atrapalhando o relacionamento entre Mindy e Danny, infelizmente.

Já Mindy nunca decepciona, né gente? A cena inicial foi engraçadíssima, e depois ela tendo a uma DR com a filha da Gwen foi melhor ainda. O que foi ela dando tapa na cara da criança para tentar confortar ela? Ri demais. E ela perguntando quem era Zeppelin? Tive infartos.

Espero que o seriado continue assim, engraçado e acabando com um cliffhanger que nos deixe curiosos, quero ver quem é a ex do Danny e o que ela pode trazer ao seriado? Muito obrigado Morgan por enviar aquela carta e me deixar na expectativa do que pode vir semana que vem.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment