The Mindy Project 1x12 - Hooking Up is Hard


Tudo estava indo tão bem, até o Morgan chegar.



Este episódio de Mindy tinha tudo para ser perfeito, até a metade do episódio as atuações estavam boas, o texto hilário, todos o personagens estavam sendo usados, as citações da cultura pop em ordem, mas dai chegou o Morgan, atrapalhou a noite da Mindy e tudo foi por água a baixo.

Adoro o lado todo atrapalhado e imaginativo da Mindy, quem em sua sã consciência dormiria com um capuz para assustar assassinos em um hospital? Tirando o Seattle Greys, assassinos não entram em hospitais. Por falar nisso, o episódio foi cheio de menções a Grey's Anatomy e até sobrou para Harry Potter, mais uma vez. 

Mindy no seu encontro com o parteiro não poderia estar mais engraçada. A cena dela no banheiro foi a mais engraçada que vi em muito tempo. Foi bobinha? Foi. Mas vamos relevar, pois quem nunca se viu refém da tecnologia? E o melhor disso tudo foi o parteiro cantando Landslide enquanto esperava ela. Mas tudo o que é bom, acaba. E quem acabou com os ótimos momentos de comédia foi Morgan.

Eu realmente não entendo o motivo dele ainda estar no seriado e muito menos o motivo por todos acharem ele engraçado, para mim ele é desconfortável e descartável. Porém fiquei curioso em saber se ele está ficando com o outro parteiro ou se são somente amigos.

O relacionamento de Danny com a tapa-olho é bem chatinho, né? Já vimos esse tipo de relação em vários filmes e seriados e até agora não vi ele acrescentar em nada na trama. Espero que eles vejam que a diferença de idade é um impasse muito grande no relacionamento e se separem logo. Ao contrário do relacionamento da Mindy com o parteiro, que eu fiquei curioso para saber o rumo desse relacionamento sem compromisso.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment