The Office 9x11 - Suit Warehouse


Café?

Finalmente um episódio em que todos os elementos de The Office foram usados de forma inteligente e engraçada. Eu estava com saudades de episódios como esses, que são engraçados do início ao fim, sem aquelas histórias paralelas chatas e sem noção.

Começando por Dwight e Dwight Jr., talvez eles foram o núcleo mais sem graça, mas eu me identifiquei muito com tudo que eles passaram. A forma como o Dwight se acha o fodão e depois acaba dependendo do Dwight Jr. para fechar a venda foi muio bem desenvolvida e engraçadíssima. Mas a melhor parte, foi ver Jim e Dwight fingindo serem irmãos, eu morreria para ver uma negociação dos dois juntos, e quando Dwight diz "te amo" para o Jim eu ri demais e achei muito bacana, alias eles estão se importunando a oito anos.

Darryl e sua incrível capacidade de ser estranho nas entrevistas de emprego, quem não se identifica? Entrevista de emprego é uma das piores coisas desse mundo, pois nunca se sabe o que a empresa quer da gente, mas felizmente Darryl teve sorte de ser entrevistado por pessoas bacanas. E depois da ótima entrevista dele, o que ele faz? Estraga tudo tentando se mostrar, quem nunca? O ruim dessa viagem, é que Pam está vendo que terá que se mudar também e provavelmente virar dona de casa.

No escritório a situação que eles se meteram não poderia ser mais engraçada. Amo quando The Office usa os personagens secundários, eles dão um fôlego novo ao episódio e usar uma máquina de café para vê-los fazendo loucuras pelo escritório foi genial. Ri horrores deles animados, depois ficando irritados e arrancando  todo o tapete.

E Erin, se resolva logo menina, liga para o Andy, diz que você não quer mais e fique logo com o Pete, por favor. Não aguento ver essa caça de gato e rato que Jim e Pam faziam no início do seriado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment