The Office 9x12 - Customer Loyalty


Lealdade colocada em primeiro lugar.

The Office continua nos trazendo episódios mediano, que misturam bem a comédia com o trama que envolve as mudanças que estão acontecendo na vida de Darryl e Jim. A única coisa que eu gostaria que o seriado explorasse, mesmo que fosse somente por um episódio, é a dinâmica no escritório do Jim na Filadélfia.

Falando em Jim, o que eu já estava prevendo há alguns episódios atrás está acontecendo. O relacionamento de Jim e Pam está mostrando sinais de desgaste devido ao novo emprego dele, a situação em que eles se encontram é complicada e ambos tem razão, porém achei injusta a forma como ele tratou a Pam. Outra coisa que eu gostei é que mostraram os bastidores do "documentário".

Dwight já perdeu o Jim e agora está com medo de perder os outros colegas. Eu jamais imaginei que ele reagiria dessa forma, já que ele sempre desprezou todos no escritório. O bom é que esse história toda está rendendo ótimos momentos cômicos. Tem como não rir dele jogando milk-shake nos atendentes do drive-thru e depois tendo que limpar tudo?

Já o relacionamento entre Jim e Pam 2.0, digo Erin e Pete está rendendo. Toda a história da Nellie tentando ajudar o relacionamento entre Erin e Andy foi muito bem pensada, ela se sente devendo algo para o Andy por ter escrito a carta da adoção para ela e todas as cenas funcionaram direito. Mas o mais engraçado é o relacionamento imaginário que o Toby criou com a Nellie. Morri rindo de cada cena entre os dois.

Espero que nos próximos episódios o seriado se arrisque um pouco mais, há muitas coisas que podem ser exploradas na Filadélfia e espero que as brigas em Jim e Pam não fiquem repetitivos e chatos.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment