American Idol 12x07 /12x08 - Hollywood Round 1 / Hollywood Round 2


"I would be Keith Turban." by Keith Urban.

Depois de 11 temporadas, American Idol decidiu renovar de vez e vestir uma camisa totalmente nova. O problema é que 2 horas de duração podem causar muita enrolação. Na primeira semana de Hollywood, descobrimos que os homens iriam se apresentar separados das mulheres e formarem o Top 20 homens que irão para Vegas. Neste meio caminho, muitos favoritos foram eliminados e alguns continuam totalmente esquecidos. Preparados para saber o que rolou na Hollywood Week Boys?

Melhores Momentos da 1ª noite

Muita coisa aconteceu esta semana em Hollywood. E nós nos despedimos de vários cantores. Mas foram as performances em grupo que salvaram à noite. Brevemente, irei comentar algumas que se destacaram, afinal foram 2 horas de tremenda enrolação da edição, podendo muitas apresentações terem sido cortadas.

O nosso brasileiro e ex TGP (The Glee Project), Matheus Fernandes consegui se destacar na apresentação em grupo. Ao lado dele, Gabe Brown e Nick Boddington (que foi eliminado no ano passado na fase Vegas) também arrasaram com o grupo denominado de The Mathheads. Os três continuaram no programa e cantaram "Somebody to Love". Existe música mais Glee que está? Acho que não. Confira a performance abaixo.


Quem não teve tanta sorte e errou feio a letra foi Johnny Keyser. Mesmo assim, e apesar de ter justificado que nunca tinha ouvido falar da música "Reach Out I’ll Be There", ele consegui passar para a próxima fase e pode ter uma chance em estar no Top 20. Entretanto quem divertiu mesmo a gente foi o grupo B Side , formado por Singh Sarin, Mark LaDuke, Chris Watson and Peter Garrett. O grupo errou feio cantando a música ao esquecer e inventar a letra do Marron Five, "Payphone". É impossível não cair na gargalhada com eles. Entretanto, quando eu pensava que os jurados iriam ser bem malvados quanto a isso, não é que eles passam para a próxima fase? Cantar a letra errada deixou de ser motivo de eliminação. Vamos rever e rir com a performance deles?


Muitos candidatos tentaram, tentaram e alguns até que conseguiram uma vaga na próxima fase, entretanto, alguns foram péssimos e não continuaram no show. Dentre eles está Kayden Stephenson, o menino que parece ter 6 anos de idade por conta de sua doença, e Frankie Ford, que deu uma de diva e decidiu discutir com todos os integrantes do grupo, além de ameaçar abandonar o programa. Mas continuaram Lazaro Arbos (o gago), Adam Sanders (a diva gordinha) e o travesti do programa que eu esqueci o nome. Entretanto nenhum grupo conseguiu empolgar, exceto The Couch Potatoes (Charlie Askew, Nicholas Mathis and Curtis Finch Jr.) que com uma música do Bruno Mars ganharam a S.O dos jurados e a simpatia dos fãs. Vamos rever esta deliciosa performance?


No final a noite foi bem proveitosa. Mais de 40 candidatos passaram para a 2ª fase e dentre eles, apenas 20 irão para Vegas.

Melhores Momentos da 2ª Noite

Como o episódio seguinte foi mais curto, muita coisa foi bem editada e nos despedimos de vários favoritos. Dentre eles, Matheus Fernandes. Ele bem que tentou provar que um anão pode ser um Idol, mas a sua falta de credibilidade o fez ser eliminado. Além de tentar usar Kelly Clarkson Card, com a música "Stronger". Se ele pelo menos tivesse dito que era brasileiro... Acho que na verdade o que faltou para ele passar foi a dancinha. Se ele tivesse dançado no palco, quem sabe ainda estaria na competição. Já quem em TGP a dancinha não funcionou, quem sabe em AI ela não funcionaria?!


Também nos despedimos de Papa Peaches, Gabe Brown e Micah Johson (que com seu problemas para falar e arrasa nos vocais, nos conquistou em sua audição). Muitos se despediram, e no final 28 continuaram firmes e fortes. Infelizmente, semana que vem mais 8 irão ser eliminados e formaremos o Top 20. Dentre os que continuam, estão: Burnell Taylor; Jimmy Smith; Nick Boddington; Curtis Finch Jr (o novo Joshua); Bin Laden Gurpreet Singh Sarin; Lazaro Arbos (o gago); Devin Velez e o travesti (se alguém souber ou lembrar o nome dele, por favor entre em contato com a gente! rs). Mas foi Charlie Askew quem roubou a noite e arrasou em sua performance. Tem como não amar um menino que dedica uma música para uma garota? Impossível. Confira a performance dele logo abaixo.


E assim terminou a fase dos homens. Semana que vem as mulheres irão se apresentar e teremos o Top 40 que irá para Vegas. Algum favorito até agora? Bom, os homens mandaram bem. O problema é que não vejo nenhum finalista até agora. Vamos esperar para ver o que vai acontecer em Vegas. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment