American Idol 12x09 / 12x10 - Hollywood Round 3 / Hollywood Round 4


"We are willing to make you cupcakes, give you ice cream, paint your little toenails and have you come back again. Ya'll going through." by Nicki Minaj

It's Ladies Night! E por incrível que pareça, as meninas deram um show a parte nesta semana em Hollywood. Lógico que algumas foram eliminadas e muitas favoritas acabaram se dando mal. Mas no geral, elas arrasaram e muitas acabaram se destacando. E como sempre quem roubou a cena foi a jurada do momento: Nicki Minaj com seus comentários divertidos e bem colocados. Nicki vem roubando a cena toda semana, enquanto que Mimi anda pousando de figurante perto dela. Nem Keith, nem Randy conseguiram roubar os holofotes dela.

Como de costume, as mulheres não estavam de brincadeira e tivemos os famosos barracos. Não seria American Idol sem eles e sem as confusões que algumas candidatas fizeram. Dividido em 2 programas, os jurados tinham a missão de eleger o Top 20 Feminino que irá para Vegas tentar uma vaga para o público escolher o novo American Idol. Será que desta vez a edição soube usar e abusar de seu poder? Acreditem em mim, tivemos muita enrolação.

Melhores Momentos da 1ª noite

Logo na performance solo acústica, nos despedimos de muitas candidatas que prometiam bastante nesta temporada. Dentre elas estava Ashley Smith, que nos conquistou com seu jeito engraçado e por lembrar muito, fisicamente. a nossa jurada favoritas: Nicki Minaj. Além dela, muitas mães também foram eliminadas logo de cara. Entretanto, foi nas performances em grupos que as coisas realmente pegaram fogo. Brevemente, irei comentar o que rolou nesta louco, afinal com 2 horas de pura enrolação nem o Papa aguentaria, rs.

E assim, sem Randy na bancada (no começo), Nicki, Keith e Mariah tiveram que tentar achar alguma estrelas no meio de tantas genéricas. Morgan Boberg, Lauren Mink, Brandy Hotard e Jenny Beth Willis conseguiram fazer uma performance bem divertida e todas garantiram um lugar na próxima fase. Confira a performance logo abaixo.



Já com Britnee Kellogg, Kree Harrison, Brandy Neelly e Haley Davis vimos muitos desentendimentos, desentendimentos estes que custaram muito para elas. E numa votação não unânime, e Brandy Neely acabou se despedindo de Hollywood e do American Idol. Já o grupo formado por Melinda Ademi, Kamaria Ousley, Denise Jackson e Candice Glover conseguiram se sincronizar perfeitamente na performance e, por isso, conseguiram passar mais uma chance na competição. Vamos rever a apresentação destas meninas?


Diante de tantas apresentações memoráveis, acabamos nos despedindo de algumas pessoas. Infelizmente nem todas aceitaram isso, como foi o caso de Shira Gavrielov, que foi tirar satisfação com os jurados querendo saber o porquê que não conseguiu passar para a próxima fase. Entretanto, ninguém foi mais chata e rebelde do que Kez Ban. A candidata surtou legal em Hollywood e ameaçou um monte de vezes de largar a competição, deu trabalho as suas companheiras do grupo, Angela Miller, Janelle Arthur e Breanna Steer, mas no final as quatro arrasaram na performance e continuaram na competição. Quem sabe, se os jurados tivessem sabido o que tanto Kez aprontou, ela não teria sido eliminada? Vejam toda a pimpação que Randy, Keith, Nicki e Mariah fizeram em cima delas.



Quem também continua na competição foram: Seretha Guinn (uma mãe) que passou no sufoco; Cristabel Clack; Kriss Mincey; Janel Stinney; Aunyai Hedrick; Shubha Vedula (alguém ainda consegue pronunciar o nome dela?); Sabrina-Joi Crowe; Aubrey Cleland entre outras.

Melhores Momentos da 2ª noite

Ao contrário da noite dos homens, as mulheres conseguiram provar porque chegaram até lá. E eu já achei algumas favoritas. Mas como era de se esperar, muita gente talentosa acabou abandonando a competição, entre elas, Kez Ban. Ela tentou cantar uma música original e os candidatos não gostaram muito e mandaram ela para casa. Com cabeça erguida, ela prometeu que não iria desistir. Sei que tem muitas pessoas que gostaram dela, mas pensando bem, ela não tinha o perfil para American Idol. Talvez se ela tivesse tentado em outro reality, até poderia chegar nas finais. Vamos rever a performance dela?



Totalmente diferente que Kez, Zoanette Johnson (a garota que cantou o hino em sua audição) fez uma versão totalmente maluca de uma canção original, fazendo os jurados se encantarem mais ainda por ela. Acredito que tudo o que Zoanette fez, Kez pecou. Assim, vimos Zoanette no Top 20 girls e, com isso, muitos fãs sendo formados. Aliás, entre as duas malucas, sou mais a Zoanette, que é bem engraçada que a Kez. Confira a performance mais diferente e engraçada desta fase e "Go Zoanette!".



Além de Zoanette, passaram para a próxima etapa do programa: Melinda Ademi, Candice Glover, Janelle Arthur, Kree Harrison, Shubha Vedula, Juliana Chahayed, entre outras garotas. Mas foi com nesta fase que Angela Miller acabou ganhando meu voto, minha torcida e virou a minha favorita até agora. Com uma performance brilhante, ela recebeu merecidamente toda pimpação e o SO dos jurados. Por isso, nada mais justo do que revermos a brilhante performance de Angela.



Com um Top Girls maior que 20 e um Top Guys também, os jurados tiveram que fazer novos cortes. Alguns lutaram por uma vaga, mas no final acabamos nos despedindo de algumas pessoas. Dentre estas pessoas está Adam Sanders. Confesso que vou sentir falta deste gordinho divo.

Depois de muita enrolação e de novos ares, venha conhecer o Top 40 e veja se seu favorito terá chances de vencer a competição.


Top 20 Girls

1. Adriana Latonio
2. Amber Holcomb
3. Angela Miller
4. Aubrey Cleland
5. Brandy Hotard
6. Breanna Steer
7. Candice Glover
8. Cristabel Clack
9. Isabel Pasqualone
10. Janelle Arthur
11. Jenny Beth Willis
12. Jett Hermano
13. Juliana Chahayed
14. Kamaria Ousley
15. Kree Harrison
16. Melinda Ademi
17. Rachel Hale
18. Shubha Vedula
19. Tenna Torres
20. Zoanette Johnson

Top 20 Boys

1. Bryant Tadeo
2. Burnell Taylor
3. Charlie Askew
4. Chris Watson
5. Cortez Shaw
6. Curtis Finch, Jr.
7. David Willis
8. Devin Velez
9. Elijah Liu
10. Gurpreet Singh Sarin
11. Jimmy Smith
12. Johnny Keyser
13. Joshua “Josh” Holiday
14. Joshua “Josh” Jada Davila
15. Kevin Harris
16. Lazaro Arbos
17. Mathenee Treco
18. Nick Boddington
19. Paul Jolley
20. Vincent “Vince” Powell

Agora é só esperarmos mais mais um pouco, para conhecermos o Top 24 e torcer, gritar e vibrar para os nossos favoritos. Até semana que vem com mais drama, enrolação e American Idol.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment