American Idol 12x11/12x12 - Las Vegas Round Part 1 / Las Vegas Round Part 2


"Eat your heart out boys! Cuz she's up here looking like a diva tonight!" por Nicki Minaj.



Agora começou a competição literalmente. Os candidatos terão que cantar por uma vaga na final, onde quem decidirá quem é o próximo American Idol será o público. Na cidade do pecado, as garotas tiveram que lutar e mostrar porque merecem um lugar ainda na competição. Preparados para saber a nossa opinião, minha (Gaby) e do Bruno? Pois bem, as meninas foram divididas em dois grupos de 10 e cada grupo se apresentou num dia diferente e o mesmo ocorreu com os rapazes. Na primeira noite foi a vez de 10 garotas tentarem 5 vagas. E na noite seguinte, foi a vez dos garotos. Vamos ver quem sobreviveu. Será que algum favorito se foi eliminado? Continue lendo para saber.

Melhores Momentos da 1ª Noite - Girls Night


Jenny Beth Willis – Heaven, Heartache, And The Power Of Love


Bruno: Achei que ela não tem o menor idol potential. Desafinou, ficou sem fôlego, foi uma apresentação bem sem graça e sem sal nenhum. Não tem a menor chance de passar pra próxima fase!
Gabriella: Puro Karaokê! Faltou algo. Próxima, please!


Tenna Torres – Soulmate



Bruno: Música muito bonita e diferente do que estamos acostumados pro Idol. Estava super bem até tentar dar uma de Mariah. Aí começou a dar umas escorregadas na afinação nos agudos. Tem chances de passar pra próxima fase porque é afinada, mas depende muito do nível das outras candidatas.
Gabriella: Faltou a cola que cola o sapato. Achei fraca demais. E olha que ela tem vocal, mas a música parecia que a engoliu.

Adriana Latonio – Ain’t No Way


Bruno: Eu gostei dela, mas acho que por não ter tido muito destaque na edição, vai rodar. Ela escolheu uma música muito forte pra voz dela, mas tem potencial e pode surpreender daqui pra frente. É só não querer ser diva.
Gabriella: Eu gostei bastante da performance. Ao contrário da Tenna, Adriana soube escolher uma música que encaixou perfeitamente para ela.


Brandy Hotard – Anymore



Bruno: Quantas cantoras country temos esse ano? Achei totalmente sem graça também. Faltou pra ela controle vocal, apesar da afinação estar ok. Concordo com o Keith que também faltou emoção e consistência na apresentação dela. Não merece passar pra mim.
Gabriella: Fiquei surpresa com a performance dela. Não foi a melhor, mas curti bastante.


Shubha Vedula – Born This Way


Bruno: Shubinha arrasando com uma música super atual e fazendo uma versão totalmente dela. Não ficou só no piano, partiu pro uptempo e me deixou todo arrepiado! Vocalmente impecável, atingiu todas as notas e me deixou sem palavras. Perfeita e melhor da noite!
Gabriella: O que esta garota fez foi arriscado, poderia ser um fiasco só ou ser inesquecível. No final ela foi muito bem apenas.


Kamaria Ousley – Mr. Know It All


Bruno: Essa doeu meus ouvidos! Porque ela passou das auditions e me faz uma performance terrível dessas nos lives? Desafinada, forçada, sem fôlego, a pior da noite. Juro que não consegui ouvir a música toda. Queria gostar dela por causa da escolha, mas acabei odiando.
Gabriella: Kelly Clarkson Card? Really? Fraco demais. Próxima.


Kree Harrison – Up To The Mountain


Bruno: A cantora country que me pareceu menos forçada até agora. Foi uma apresentação bem gostosa e bem bonita, mas pra mim ainda falta algo especial pra ela, que me chamasse a atenção e me emocionasse. Bom, mas ain't no Skylar.
Gabriella: A surpresa do programa. Engraçado é que ela me lembra muito da Carly Smithson (lá da 7ª temporada). Performance impecável.


Angela Miller – Nobody’s Perfect


Bruno: Competindo com a Shubha pra melhor apresentação da noite! Quem canta Jessie J já ganha meu coração fácil. Fazendo uma apresentação dessas, emocionante e que fez jus à original, foi perfeita. Quero ela no top 10 agora!
Gabriella: Achei genial. Me senti num show da Angela Miller. Não foi a melhor dela, mas esta menina tem dom e poderá fazer performances impecáveis.


Isabelle Pasqualone – God Bless The Child



Bruno: Outra que precisa de mais controle vocal, mas que tem chances de passar numa das últimas vagas da semana. Foi bem, apesar da música chatíssima, mas falta algo que me convença que ela merece vencer.
Gabriella: Outra performance consistente. Nada de excepcional, mas muito boa.


Amber Holcomb – My Funny Valentine


Bruno: Ótima apresentação de uma música que poderia ter sido chata, mas que foi bem interessante. Afinada, com potência vocal, emocionou todo mundo e, pra mim, já garantiu a vaga nas finais. Quero ela cantando Beyoncé pra ontem!
Gabriella: Outra performance impecável. As mulheres vieram com tudo. E Amber merece uma 2ª chance. Modernizou a música e arrasou nos vocais.

Continuam na competição: Tenna Torres; Kree Harrison; Angela Miller; Amber Holcomb; Adriana Latonio

Sairam: Jenny Beth Willis; Brandy Hotard; Isabelle Pasqualone; Kamaria Ousley; Shubha Vedula

Melhores Momentos da 2ª Noite - Guys Night

Paul Jolley - Tonight I Wanna Cry



Bruno: Cantou bem, mas o achei meio sem sal. Não desafinou, foi consistente, puxou o saco do Keith com uma música dele e deve passar por causa disso, mesmo tendo gente que merece mais sem dúvida.
Gabriella: Eu gostei bastante. Não foi perfeito, mas foi interessante.

Johnny Keyser - I Won't Give Up


Bruno: Cantou baixo demais, mesmo com o som no máximo quase não conseguia ouvir o começo. Tirando isso, ele foi ótimo e é parte da minha torcida pro fim do programa. Um dos poucos homens que eu realmente gosto e é bom.
Gabriella: Estava bem abaixo do tom e acho que ele escolheu a música errada para esta fase.


JDA - Rumour Has It


Bruno: Torço DEMAIS pra essa versão melhorada do Rylan Clarke! Adorei toda a interpretação no palco e os vocais foram muito bons também. Mas ele não tem o menor estereótipo do Idol, o que pode ferrar ele mais pra frente. Ainda assim, espero que ele vá longe!
Gabriella: Achei esta versão bem forçada. Cantar Adele não é para qualquer um.


Kevin Harris - Everything I Do (I Do It For You)


Bruno: Dormi. Ele conseguiu transformar uma das melhores músicas do Bryan Adams em canção de ninar. Next!
Gabriella: Fraco demais. Até eu canto melhor que ele. Momento zzzzzzZZZZZZZZZ da noite. Next.


Chris Watson - (Sittin' On) The Dock Of The Bay


Bruno: Achei que faltou um pouco de voz, mas ele tem muita presença de palco e ritmo e conseguiu fazer uma apresentação muito boa! Gostei dele e espero que passe.
Gabriella: Achei fraco demais! Faltou mais energia e uma voz mais potente. Boring demais.


Devin Velez - Listen


Bruno: Achei que ia ser festival de gritaria pela escolha da música, mas ele fez uma versão diferente e muito boa! Ele tem uma voz encorpada, misturou espanhol no meio da música, o que foi uma surpresa, e foi muito bem!
Gabriella: Ele soube controlar bem a voz, deixou a música mais leve e tem tudo para crescer na competição. Gostei.


Elijah Liu - Talking to the Moon


Bruno: Bruno Marszzzzzzzzzz... Dormi também. Me senti ouvindo o Justin Bieber cantando, e isso não é bom. Next.
Gabriella: Este apelou bastante, mas não sei para que, já que são os jurados que elegem quem passa e quem cai fora. Please, alguém menos cover que Bruno Mars!

Charlie Askew - Rocket Man


Bruno: Meu favorito, no meu top 5 junto com os outros que eu elogiei. Adoro o jeito estranho dele. A voz dele também tem uma qualidade diferentona e a escolha de música foi muito boa, Elton John é sempre ótimo.
Gabriella: Uma final entre Angela Miller e Charlie Askew, please! Perfeito demais! Merece um lugar só por ser fofo, simpático, inovador e cantar bem. Mais uma performance brilhante de Charlie.


Jimmy Smith - Raining On Sunday


Bruno: Desafinou um pouco, mas nada de muito exagerado. Ambos os cantores country foram bem sem sal nessa fase e não me chamaram a atenção. Se ele passar, pode ser o vencedor por seguir o estereótipo WGWG, mas dúvido que ele passe.
Gabriella: Boring demais. Achei ele bastante genérico. 

Curtis Finch Jr. - Superstar


Bruno: Gente, Jacob Lusk e Joshua Ledet voltaram pra me assombrar! Dormi também, achei tediosa e num consegui nem chegar ao final da apresentação. Tomara que num passe e num volte pra me assombrar daqui a duas semanas.
Gabriella: Faço das minhas palavras, as palavras do Bruno "Gente, Jacob Lusk e Joshua Ledet voltaram pra me assombrar!" Não sei o que foi pior, as caretas dele ou o jeitinho diva.

No final foram eliminados: Jimmy Smith; Kevin Harris; JDA; Chris Watson; Johnny Keyser.
E continuam firmes e fortes: Curtis Finch Jr.; Elijah Liu; Paul Jolley; Charlie Askew;  Devin Velez.

Semana que vem, teremos mais momentos inesquecíveis e mais performances totalmente esquecíveis. Esperamos vocês e não deixem de comentar sobre estas mudanças no Idol. Vocês concordam com o Top até agora?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment