Arrow 1x15 - Dodger



Existem coisas mais complicadas do que resolver crimes...
Oliver e Diggle que o digam. Convidar seus respectivos interesses emocionais pra um encontro e fazer com que ele dê certo pode ser terrivelmente difícil. Pelo menos, John conseguiu ter um final feliz. Quanto a Oliver, parecia que tudo ia ficar bem, mas ele não tem sorte com mulheres. Com a detetive Hall envolvida na busca pelo vigilante, eu duvido que eles consigam ter um relacionamento decente. Eu espero que ele perceba isso e invista em Felicity, que é uma personagem que eu adoro cada dia mais, e a única com coragem pra bater de frente com seu chefe. A personalidade forte dela e suas habilidades com computador fazem dela uma peça essencial para o grupo, e eu espero que a partir de agora ela passe a ajudá-los sempre!

O caso da semana introduziu outro dos grandes personagens da HQ, Dodger. Um ladrão profissional conhecido por nunca se envolver diretamente nos seus roubos. Eu fico impressionado com a fidelidade que eles retratam os vilões clássicos dos quadrinhos, pensando em aparência, armas e personalidade. Cenas de ação não faltaram no episódio, contando inclusive com uma perseguição no meio do trânsito de Starling City, que não terminou bem para o nosso vilão. Graças a isso, Felicity conseguiu se salvar de ter a cabeça explodida.

Laurel e Thea, por sua vez, lidavam com um ladrão de bolsas comum, e a irmã do vigilante aprendeu coisas interessantes com isso. Foi muito bom vê-la empenhada em correr atrás do criminoso e conseguir descobrir quem ele é sozinha. Prevejo um futuro interessante pra ela, quem sabe se juntando ao team Arrow pra combater os vilões. Achei até que no final ela poderia ter um caso com ele, da forma como as coisas correram. Mas não parece que é isso que vai acontecer. Enquanto isso, Moira tenta dar o primeiro passo pra se livrar de Malcolm, mas acho que isso pode acabar se voltando contra ela, e termos mamãe Queen morta até o fim da temporada. Seria interessante mexer com a família de Oliver pra ver exatamente o que ele faria e que atitudes tomaria depois disso.

Foi um episódio muito bom, talvez um dos melhores da temporada. Desenvolveu os personagens em sua maioria, deu uma continuação boa pra história principal e trouxe diversas cenas de ação, balanceadas com as conversas mais tranquilas. No geral, foi bem completo e eu espero que a série continue assim daqui pra frente. E você leitor, o que achou? É team Felicity como eu? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Arrow!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment