BBB 13 - Semana IV


Quando um peido faz a diferença.

Mais uma semana meia-boca no principal reality show brasileiro, não sei quem culpar, os participantes que não fazem nada além do ordinário, a edição que está cada vez mais forçada ou o Bial que tenta colocar palavra na boca dos participantes da forma sem cara de pau possível.

Kamillona | Kamilla comilona, todos odeiam, todos querem vê-la fora, mas eu a.d.o.r.o. ver essa mulher criando intriga por causa de comida, levantando no meio da noite para comer e depois ficar na moita, esperando que a casa caia e nada aconteça com ela. Globo, mostra mais da menina cantando, por favor.

A magia acabou | Não gosto do casal Fernanda e André, acho que ele nunca deu o devido valor para ela e se fosse um bom jogador, teria ficado com ela e formado uma aliança com as BFF dela, mais o Marcello e poderia dominar o jogo. Mas ao invés disso, ele deixa ela puta com a lerdeza dele, leva água na cara e ainda tem a cara de pau de dizer que não merecia tudo aqui.


A pegada no pau | Natália está cada vez mais delicia, bebendo todas e aprontando muito. ADOREI ver ela, Eliéser e planta Marien (esse é o nome dela?) pegando no pau do Eliéser. Esses momentos rendem muito e é ótimo ver Yuri brabo descontando a raiva dele da Nat no pinto do Nasser, que não deve usar seu amigo mesmo.


O outro casal | Com Natália aprontando a gente até esquece que Nasser tava pegando a Andressa e formando o casal mais boring ever do programa. Alias, eles não estão mais juntos, né?


Marcello peidorreiro | O melhor da semana veio na segunda-feira, quando o Marcello quis dar uma de bom moço, que joga direito, é compreensível e fazedor de cena para o Brasil. Ele bem que tentou, mas Yuri e até Eliéser foram mais espertos e descobriram a jogada dele, deram um fora lindo no guri e ainda rotularam o mesmo de peidorreiro. Tem como não amar Yuri e Eliéser depois dessa?

Paredão | Depois de mais uma tentativa do Big Boss para criar intriga na casa, Elieser finalmente revelou seus colares, Marien colocou a Fani no paredão e Marcello e Yuri completaram o paredão triplo. Tudo muito sem graça, mas pelo menos a planta Marcello deve sair.

45,68% | A saída do Yuri foi injusta, ele não era planta como o Marcello, tinha um relacionamento que rendia com a Natália e fazia a casa acontecer. O que o fez sair, com certeza foi o jeito bruto dele. Agora fiquei curioso para saber qual é o caminho que o programa vai tomar, se os plantas ficarão na casa (novos BB) ou se esse foi apenas um descuido de quem vota certo.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment