BBB 13 - Semana V


Kamilla salvando o programa do tédio.

Semana de Carnaval, ninguém tá nem aí para o Big Brother, todos querem saber de sair pegando todos no clube, na rua, na avenida. Se não fosse Kamilla para salvar a pátria, teríamos a semana mais sem graça da história do programa, nem Fani, Nati e Maroca tiveram destaque.


Elieser e Kamilla | Estava shippando esse casal desde que Marien colocou o olho nele há semanas atrás. Kamilla e Elieser são farinha do mesmo saco, exagerados, barraqueiros, crianças adultas. A forma como eles se pegaram foi até romântica e bacana. Só espero que nenhum dos dois comece a fazer merda, pois eu gosto deles juntos.


As boquinhas da Kamilla | Adoro quando a Kamilla ataca a geladeira no meio da madrugada, eu só espero que um dia o Big Brother acorde todos na mesma hora que ela está fazendo o lanche, só para ver o susto que ela levará.


André dando patada | André essa semana, além de ser a mala como sempre, ainda aproveitou para fazer a Fernanda sofrer ainda mais. Deu dó da loira, ainda mais vendo ela chorando no banheiro, mas isso também é muito divertido de ver, no início ela dava patada nele, chamando ele de lerdo, agora ela corre atrás. Coisas da vida, quem nunca passou por isso antes?


Chamou de falsa MESMO | Uma das melhores coisas dessa semana também foi a indicação da Kamilla (ela de novo <3) e sua justificativa, chamando a Marien de falsa na surdina. Quando Kamilla barraqueira ataca a gente manda a tia chata que está visitando ficarar quieta, só para ouvirmos as loucuras que saem da boca da nossa rainha.

51% | Tchau planta, Marien. Vai tarde.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment