Bones 8x14 - The Doll in The Derby



E eu achando que o episódio mostraria um lado diferente somente de Angela, mas acabou nos surpreendendo com Booth também.

Com o assassinato de uma patinadora, Angela trabalhou disfarçada no time na qual a vítima competia. Eu nunca imaginaria que ela tivesse tanta habilidade na pista de patins, assim como não sabia que essas competições podem ser muito violentas.

Aliás, adorei os “nomes de guerra” das patinadoras, incluindo o de Angie, “Smackie Kennedy”. Agora, como não amar Angela fingindo que Booth era seu namorado e roubando até beijo?! O melhor foi ela querendo mais um. rsrsrs

E a história do Wendell, tadinho. Fazendo 29 anos e achando que não conseguiu alcançar muita coisa na vida. Fique com mais dó ainda quando ele disse a Hodgins que não tinha coragem de cobrar o dinheiro da aposta com o irmão por que ele não teria como pagá-lo. De todos os estagiários do Jeffersonian, ele era e é o que mais precisa e valoriza de verdade a oportunidade recebida.

Sempre achei que Hodgins lidou muito bem com o fato de que Wendell e Angela já tinham tido um caso. Mas também, né, se tratando de Angela, que já trocou Hodgins até por outra mulher, era de se esperar que ela pegaria o Wendell em algum momento. Depois de tanto tempo que isso aconteceu, Hodgins teve que engolir o fato de que sua esposa até já fez uma pintura de Wendell nu. Ri muito com a improvisação que ele fez, desenhando uma cueca com coraçõezinhos pra tapar suas “partes”.

Juro que pensei que Booth estivesse com suspeita de tumor no cérebro de novo. Mas logo descartei a ideia, já que Brennan estava bem tranquila com o que estava acontecendo. Achei muito legal a série levar ao conhecimento do público uma doença tão cruel como neurofibromatose. E o fofo do Booth organizando um parque de diversões para as crianças com a doença foi tocante. Tudo bem que ele não queria que ninguém soubesse por que não queria receber nenhum crédito pela caridade que fez. Mas talvez se ele tivesse se aberto com seus amigos ele não conseguiria mais pessoas para se voluntariarem também. Enfim, atitude muito bonita a dele. #FicaDica

Charity suffers long, and is kindcharity envies notcharity braggs not itself, it is not puffed up.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment