Bones 8x16 - The Friend in The Need



O episódio já começou com Brennan deixando Booth irritado por interromper seu hábito matinal de fazer as palavras cruzadas do jornal. O engraçado é que a situação se inverteu e Booth foi o sabichão da vez, falando para ela sobre a Ilha dos Birutas. E o mais legal foi vê-la duvidando da informação que ele lhe deu, pesquisar e realmente se espantar por não saber a existência da tal ilha.


Como o caso da semana foi de um adolescente cuja mãe não conhecia seu “hobby” de “tunnar” e vender eletrônicos, Cam também ficou na insegurança de achar que não sabe tudo sobre Michelle. E ainda juntou que Michelle voltou à cidade pra passar o fim de semana com Finn e, para isso, ela mentiu para Cam.

E o coitado do Finn não tava conseguindo manter a mentira para sua sogra, que por acaso também é sua chefe. Achei muito engraçadinho quando ele não aguentou a mentira e contou a ela sobre tudo. E o melhor foi vê-lo surpreso quando Cam diz que ele fez errado em contá-la e que eles montariam um plano para que tudo fosse arrumado de novo. E o teatrinho de Cam quando finge esbarrar no casal foi impagável.

Aí Michelle foi esclarecer tudo com a mãe no lab e dessa vez foi Cam quem ficou na saia justa com a mentira do namorado. E Michelle ainda aproveitou a situação pra fazer a piadinha de que a chefe tá namorando seu funcionário, que por acaso é colega de trabalho do namorado de sua filha. Eita povo complicado, né. rsrs

Sweets ficou pessoalmente comovido com o caso. A amiga da vítima que foi estuprada foi até ele buscando ajuda sobre seu estupro. E ele até compartilhou uma história de que quando ele era criança e seu padrasto o espancava. Gostei de ver a série explorando um pouco mais esse lado pessoal de Lance.

Foi bonitinho ver Booth deixar Sweets achar que solucionou o caso. E achei genial a jogada deles na sala de interrogação, falando que não poderia acusá-lo por estupro e assassinato ao mesmo tempo. E o carinha caiu na armadilha e confessou o estupro. Como diz a Brennan: “Sucker!” hahaha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment