Bunheads 1x14/15 The Astronaut and the Ballerina/ Take the Vicuna



“But we are not sitting in Downton Abbey are we?” 

The Astronaut and the Ballerina introduziu o irmão de Michelle (que por sinal é irmão de Sutton na vida real, HÁ). A relação de Scotty com nossa bailarina é maravilhosa, os dois são bem cúmplices, e dava para ver que a química dos irmãos na vida real fez toda diferença. Ele pelo que vimos é tão desestruturado que ela, porém logo nesse episódio tivemos um relance do real problema que os fez se transformarem assim, a mãe. Mas antes de chegar nela deixa eu falar das meninas. 

Melanie, depois de muito olhar, decidiu investir no roller derby. É perfeito para ela aplicar toda a agressividade de uma forma divertida. Mas o problema é que Mel não contou para ninguém sobre, deixou Ginny na mão e esta ficou com ciúmes porque foi Cosette (Mulheres Ricas?) que indicou o esporte. Nossa loirinha agora é rival declarada de Cosette. Eu acho tão bom isso porque Ginny e Melanie eram bem secundárias diante de Sasha e Boo, e as duas são tão interessantes quanto estas. 

E o que o 1x14 não trouxe para a gente de Sasha, Take the Vicuna redimiu. É complicado esse sistema de episódios de Bunheads. Não é a primeira vez que Sasha termina o episódio com um cliffhanger e o seu plot só tem verdadeira continuidade 2 episódios depois. Ainda bem que faz sentido o sumiço porque ela estava na organização do apartamento novo. A festa, como prevista, foi adorável e estranha. Não parecia em nada festa de uma menina de 15 anos (ou 16?). O que eu fico pensando disso tudo é até onde esse dinheiro todo dura, e até quando os pais dela vão dar suporte nessa vida sozinha de Sasha. Como dinheiro não é tudo na vida, nossa mini-Michelle vai ter que contar muito com sua "ídola" para se sentir acolhida. A garota é tão carente que dá vontade de entrar na tela e abraçar ela. Outra parte extremamente fofa, foi ela com medo do boy querer levar algo a diante, e obviamente ela é inexperiente, o que sinto que vai gerar cenas adoráveis. 

Outro destaque nesse episódio 15 foi Paris Geller sendo Paris Geller. Não existe nada mais agradável que quando uma série coloca Kelly Bishop e Liza Well para duelarem em cena. As duas são controladoras e de personalidade, o que faz das cenas no mínimo hilárias. É tão bom ver Milly (ok vou tentar parar de chamar de Paris para não confundir vocês) sendo a louca e dando pitaco em tudo. Espero que esse Anfiteatro se enrole por muitos episódios para termos muito mais dessas lindas juntas em tela. 

E enfim a mãe de Michelle deu as caras. Como a própria já havia adiantado a mãe dela é um desastre, envolvida com o cara errado e dependendo dos filhos para tirar ela da cilada. Scotty ama a mãe e não consegue ter o rancor que Michelle tem. A cena foi pequena mas eu acho que não vai ser a ultima vez que vamos ver mama Simms. Agora resta saber o que essa aparição da família de Michelle vai render futuramente. 

Próximo episódio promete mais de Ginny com o garoto do desenho e Sasha com o namoradinho. Então agora é preparar o coração para shippar e esperar que dê certo porque não aguento mais sofrer por causa de shipper.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment