Castle 5x14 - Reality Star Struck




Castle e Gates descobrindo suas similaridades em pleno Valentine's Day.


Podemos abrir o sorriso no rosto, aliás, desafio alguém a ter visto esse episódio e não ter rido horrores em várias partes, a comédia dominou no melhor estilo da série ser e não poderia ter vindo em melhor hora. Mais alguém também tava morrendo de ansiedade pelo primeiro dia dos namorados dos nossos pupilos?

Só que antes de chegar lá, falemos sobre o caso da vez que foi daqueles bem canastrões que a gente adora já que são neles que o Castle e seus pontuais pensamentos conseguem brilhar mais. Como não rir dele supondo que o fato do caso parecer sem conexão nenhuma ter sido o presente da Beckett pra ele? Mas diz aí se o assassinato de uma participante de um reality show não é prato cheio para todas as bizarrices, clichês e reviravoltas que nosso autor preferido tanto gosta? Aqui até o culpado acabou sendo coerente, se assim podemos dizer.

Porém a melhor parte mesmo foi descobrir que a Gates era fã do tal "Wives Of Wall Street" e ver o Castle zoando ela, dizendo que a achava uma pessoa mais sofisticada e logo depois se rendendo ao programa, e vindo comentar com ela como se fossem duas fangirls loucas surtando com cenas fofas de seus shippers. Nessas horas que eu não sinto nenhuma falta do Cap. Montgomery, ele era bem mais útil nas investigações mas ver o Castle tentando agradar a Gates e sempre acabar fazendo besteira não tem preço. Aliás, só ele mesmo pra transformar a troca de presentes do dia dos namorados em uma competição e vejam só no que deu a tal "jogada ninja". 

Admito que fica difícil comprar a ideia de que a Gates não sabe nada sobre Beckett e Castle quando os dois nem fazem mais questão de disfarçar dentro da delegacia, podem não se beijar mas os papos ocorrem sem nenhum cuidado. Sem falar que Ryan e Esposito já os tratam como casal normalmente, só se ela fosse muito boba para não sacar, mas se ela estiver fingindo e fazendo vistas grossas, aí tem mais ainda minha admiração. Por sorte, digamos assim então, ele não colocou o nome da Beckett no tal bilhete do presente e impagável a cena da Gates lendo e dizendo que era um mulher casada e tudo mais.

Já posso falar dessa linda da Beckett que estava fofa e possessa nesse episódio? O que foi ela encarnando a personagem mais barraqueira do reality show mais baixo que você puder imaginar pra cima do marido de uma das protagonistas do show durante o interrogatório? Nossa, como eu ri nessa cena. Stana, te amo! E não bastasse isso ela vem iluminar minha vida com fofurinhas Caskett, porque me digam, que coisa poderia ser mais amor que a tal gaveta? Desculpa Castle mas nessa a Beckett ganhou e foi de lavada.

E logo quando eu estava bem prestes a reclamar desse lance do Espo ficar de galho em galho quando todo mundo queria mesmo é ele e Lanie de volta, os produtores me atendem e juntam os dois outra vez. Adorei! 

O quote da semana fica por conta do nosso amigo galo, digo Ryan, que provavelmente vai virar papai logo :

"I feel like a rooster in a henhouse. Except for, there's only one hen. A very bossy hen."


Happy Valentine's Day Everyone <3


Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment