Emily Owens M.D. 1x12 - Emily and... the Perfect Storm


Emily e suas decisões.

Ai Emily, como é possível não se encantar por seus gestos? Com o penúltimo episódio da série, fico me perguntando o que será da minha vida sem os conflitos amorosos e profissionais de Emily Owens. Acredito que será uma coisa muito difícil para se fazer: seguir em frente. Assim como Emily, estou lutando para superar o fim da série. E neste episódio ela está provando que conseguiu superar Will.

Agora que ganhou a vaga de assistente da Dra. Megera, Emily viu as responsabilidades que terá que assumir. Claro que um grave acidente envolvendo um ônibus e o fato de ter sido encarregada para a triagem só fizeram com que a minha médica favorita tivesse que tomar cuidado com suas decisões médicas e avaliar quem precisava de mais ajuda. 

Como sempre ela fez as escolhas certas e até mesmo aquelas que ela julgava ter errado, no final, trouxe um lado bem positivo. E para a sorte dela, Micah sempre estava ao lado dela. Como não se encantar por ele? Além disso, Emily e seus colegas ajudaram o cachorro (cão guia) de um idoso. Momento super fofo do episódio.

E meu querido Micah finalmente tomou coragem e foi se declarar para ela. Claro que Will e Cassandra atrapalharam o momento, mas no final ele finalmente arrancou um beijão nela e pelo que pudemos ver ela gostou e muito! Infelizmente não foi desta vez que ela e Micah se entregaram perdidamente para a paixão e confessaram juras de amor. Mas pelo menos esta atitude do Micah fez com que nós, que shippamos tanto eles, tenhamos esperanças de que no último episódio Emily possa ser feliz com ele.

Bom, pelo menos a gente espera, já que Cassandra terminou com Will após encontrar a foto dele na casa da Emily e perceber que talvez ele tenha sentimentos pela amiga e mal sabe disso ainda. Então o triângulo amoroso ainda existe. Agora resta saber o que vai acontecer no último episódio da série: quem Emily irá escolher? Micah? Will? Ou ninguém?

PS: Finalmente Micah descobriu que o amigo teve um caso com a Dra.Bandari.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment