Freaks 4 Music - 04/02



Hora de curtir as melhores músicas que rolaram nos episódios da semana passada. Vem gente!

Essa semana tivemos de tudo. Frank Sinatra em Supernatural, Angus Stone em Bones, música em dose dupla em Grey's e muito mais. Curte o som aí!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.

Pretty Little Liars - For Feeling (Tic Tic Boom!)


Quem poderia imaginar que Hanna fosse descobrir que Paige estaria supostamente traindo Emily? Quase ninguém. Depois de decidir que deveria seguir Paige e desmascarar a namorada da amiga e seu namorado, Emily quase caiu do salto quando descobriu que Paige estava se encontrando com outra garota e que não estava tentando acabar com Mona. E para nossa alegria, a música que tocava quando Hanna entrava no club era justamente essa do Tic Tic Boom! Ótima opção para quem curte uma balada.

Supernatural -  As Time Goes By (Frank Sinatra)


Esta semana Supernatural nos apresentou um episódio delicioso, com direito a um viajante no tempo: Henry Winchester. E só para melhorar as coisas, o nome do episódio foi uma deliciosa homenagem ao filme Casablanca. Foi muito bom saber que o John Winchester, pai de Dean e Sam, era fã do filme quando criança e mais legal ainda foi ver a música tocando no finalzinho do episódio, em mais uma daquelas conversas entre os irmãos Winchesters, depois deles enterrarem o avô. Mais uma excelente homenagem que Supernatural fez.

Glee - This Is The New Year (Ian Axel cover)


Glee está acertando em suas músicas nesta 4ª temporada, o problema é que nem sempre a música se encaixa perfeitamente com o episódio. Mas o lado positivo é que este New Directions 2.0 está repleto de talentos e muito bem harmônico. E nada melhor do que comemorar o sucesso do calendário dos rapazes do coral e a 2ª oportunidade de vencerem as Regionais do que com este cover delicioso de Ian Axel. A música é viciante e a alegria dos integrantes do ND é muito contagiante. 

Bones - Broken Brights (Angus Stone)



É aquela coisa, né. A série conseguiu melhorar o fiasco que estava a primeira parte da 8ª temporada, mas trazer o assunto Daisy/Sweets foi tiro no pé. Sweets é fofo e eu gosto dele, mas ele com a Daisy, mesmo que seja pra falar sobre o fim do namoro, fica entediante. A única coisa boa que saiu da aparição dela no episódio foi a ótima música de Angus Stone que serviu de pano de fundo para a conversa entre ela e Cam na qual a chefa lhe deu um ótimo conselho de seguir em frente, mesmo que ainda doa.

Grey's Anatomy - Shut Eye (Stealing Sheep)



Grey's Anatomy está voltando a ter seu mojo de volta. Uma ótima storyline, ótimo texto e lindas músicas. YEAH! E o episódio dessa semana já começou com todos esses componentes a todo vapor. A música "Shut Eye" nos cativou na cena em que a tal conselheira médica explicava a mudança na rotina das salas de operação, promovendo descontentamento geral entre os médicos.

Grey's Anatomy - Come By Fire (Sara Jackson-Holman)


E no mesmo episódio ainda tivemos mais uma música linda, dessa vez na voz da ótima cantora Sara Jackson-Holman. Foi ao som de "Come By Fire" que vimos Christina tentar de tudo para salvar seu paciente Testemunha de Jeová e sua interna olhar indignada, já que ele morreu por que sua religião não aceita transfusão de sangue.

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music da semana. Curtam as músicas e deixem seus comments! E não se esqueçam de conferir o Especial com músicas da série CHUCK. Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment