Freaks 4 Music - 10/02



No dia da premiação mais importante da indústria da música, o Grammy Awards, é hora de sintonizar as melhores músicas que rolaram nas telinhas essa semana.

Esta semana tivemos series finale de Emily Owens M.D. embalado por um cantor já bem conhecido lá pelas terras da Tia Shonda, Glee cantando o lançamento de uma das cantoras mais badaladas da black music atual, e até uma diva do jazz americano soltando a voz em White Collar. Tá vendo, a coisa tá boa mesmo!

Sem mais demora, por que o Grammy tá pra começar, né. Tem música aqui pra todos os gostos. A lista de hoje vai de Dolly Parton a Alicia Keys.  Então cola aí que é sucesso!

Hart of Dixie - Jolene (Dolly Parton)


Tansy já havia avisado, que somente cantando Jolene da Dolly Parton sua cadela Dolly Parton deixa seu medo de água de lado. Então quando George encontra a cadela embaixo do píer, a única saída é cantar para a cadela a música de sua homônima que entrou para a lista de 500 maiores músicas de todos os tempos.

Glee - Girl On Fire (Alicia Keys cover)


Tem jeito melhor do que uma Diva igual a Santana para encerrar o episódio que traz o nome de Diva como título do episódio? A resposta com certeza é não. A performance foi marcante e mostrou um novo começo para Santana, que deixou tudo para trás e correu em busca de novos sonhos. O lugar escolhido: New York. Quem está louco para saber o que esta "Girl On Fire" irá aprontar em NY?

Pretty Little Liars - Burn (Madi Diaz)


Esta 3ª temporada de PLL está com tudo, mas a trilha sonoro é quem vem ajudando bastante. E nada melhor do que uma música totalmente emocionante para deixar a gente mais triste e chorar com Spencer sofrendo. "Burn" tocou quando Spencer finalmente decidiu entrar no quarto que provavelmente pertence à Toby e descobriu que o ex andava mentindo mesmo para ela. Como a personagem caiu no choro, nós também caímos e.. bom, a música só deixou a gente com mais dó da Spencer.

Emily Owens M.D - Kiss Quick (Matt Nathanson)


99% dos fãs de Emily Owens devem estar revoltados até não poder mais com o series finale. Ainda mais quando Micah e Emily tiveram uma das cenas mais fofas do seriado na sala de arquivos. Com a música maravilhosa de Matt Nathanson (que até já tocou em One Tree Hill), a música marcou o 1º beijo dos dois e era a música do casal, tocando novamente no episódio final em várias cenas dos dois. No final Emily não ficou com ele e nós, fãs, ficamos revoltados demais. Mesmo assim, a música do Nathanson é deles e vamos rever as cenas dos dois e chorar muito quando a música tocar novamente.

White Collar - Some of These Days (Diahann Carroll)



Eu amo música. Tipo, obcecada por música. Mas não sabia que Diahann Carroll, atriz que interpreta June Ellington em WC, era uma lenda do jazz americano. E que voz! No episódio em que Neal e Peter tentam desmantelar um esquema de falsificação de licença de táxi que comandada por um dos donos de um bar de jazz. Para fazer o disfarce mais autêntico, colocaram June para cantar no bar, o que foi uma ideia maravilhosa. Gostei das três ótimas músicas que Diahann cantou durante o episódio, mas como não poderia floodar o post só com músicas de White Collar, escolhi "Some of These Days" para ilustrar a lista dessa semana.

Grey's Anatomy - Spotlight (Leagues)


No episódio narrado por Alex, vimos todos no hospital correndo pra se esconder da tal consultora médica  que estavam usando o PS desativado para salvar a vida de uma criança. Em meio à correria de todos com suas cirurgias, ouvimos a música "Spotlight", do grupo Leagues. E ao final, vimos o que a maioria de nó já previa (ou pelo menos eu previ): Callie deu a sugestão de todos os que receberam o ressarcimento pelo acidente se juntarem e comprarem o Seattle Grace Mercy Death West.

CSI: New York - Long Way Down (Maudlin Strangers)


No crossover com CSI: Las Vegas, sofremos ao ver Mac correr contra o tempo para resgatar Christine das mãos da máfia egípcia. E, como sempre, a série não nos decepciona com sua ótima trilha sonora. Desta vez tivemos o rock de Maudlin Strangers embalando a cena dos nossos detetives no lab.

Vou ficando por aqui pessoal. Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários! Até a próxima.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment