Freaks 4 Music - 24/02



Essa semana tivemos episódios com tantas músicas boas que tava difícil escolher só uma de cada pra colocar na lista.

Por isso mesmo abrimos uma exceção e a nossa coluna hoje é formada com duas músicas de cada episódio. Assim a gente consegue mostrar o que rolou em cada série essa semana sem deixar que suas ótimas trilhas sonoras sejam cortadas pelas metades.

A lista de hoje vai de Maroon 5 à Pitbull, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Arrow - Daylight (Maroon 5)


Agora que Felicity se juntou ao Arqueiro Verde e a Diggle, as reuniões na lanchonete em que a cunhada (e interesse romântico) de Diggle trabalha ganhou mais um toque feminino. E foi justamente ela que futucou tanto os dois até que Diggle chamasse sua cunhada e Oliver chamasse sua amiga policial para sair, tudo ao som da música queridinha dos fãs de Maroon 5, Daylight.

Arrow - Lay Your Cards Out (Poliça feat. Mike Noyce)



E pra variar um pouco a rotina de pegar bandidos com flechas, os meninos se deram a oportunidade de terem seus encontros românticos. O de Oliver com sua amiga policial não terminou muito bem, já que ela só ficava perguntando sobre como era a vida dele na ilha e tal. Mas a música do grupo indie rock Poliça, que embalou o encontro dos dois, valeu a pena.

Hawaii Five-0 - Mermaid (Train)




Com certeza um dos melhores episódios da temporada, com muita música boa, astros do futebol americano e cenas de Stevanno impagáveis. Logo no início do episódio somos surpreendidos com uma ótima e dançante música do famoso grupo Train enquanto vemos imagens do campo de futebol americano onde seria realizado o tal jogo do Pro Bowl e lá vem Steven e Danny no trailer do Kamekona discutindo quem era o melhor jogador de todos os tempos: Tom Brady, com sua esposa top model, ou Peyton e seu arremesso perfeito.

Hawaii Five-0 - Don't Stop The Party (Pitbull feat. TJR)




E quem não riu com Danny dando uma de fã obcecado ao interrogar o jogador do Dallas Cowboys, Arion Foster. Antes, no início da cena no campo de futebol, os jogadores se divertiam com alguns seletos fãs ao som da música de Pitbull, Don't Stop The Party.

Hart of Dixie - Islands in The Stream (Dolly Parton & Kenny Rogers cover by Mallory Moye and Ross Philips)


video

Hart of Dixie tem a habilidade de fazer performances musicais lindas e criativas sem deixar que fique parecendo um crossover com Glee (no offense, Gleeks. rsrs). Fomos surpreendidos junto com Tom pelo pedido de casamento de Wanda, no segundo flash mob da série, que usou como tema a clássica música do country americano Islands in The Stream. O interessante é que a música, conhecida mundialmente nas vozes de Dolly Parton e Kenny Rogers, foi cantada pelos atores que interpretam Tom e Wanda e a versão deles ficou muito fofa.

Hart of Dixie - Are You a Mirror? (Quiet Company)



Depois de verem o ensaio de Wade e sua banda com o "ótimo" Meatball nos vocais, Zoe e George decidiram intervir na coisa, já que queriam muito que Wade ganhasse o prêmio para montar seu próprio bar. Aí George entra pra banda nos vocais, Tansy o vê ensaiando e joga a sua regra de não namorar músicos na cara do pobre coitado. Isso tudo ao som da linda música "Are You a Mirror?".

Grey's Anatomy - Bones (Ms Mr)




"These are hard times. These are hard times for dreamers. And love lost believers". Assim diz parte do refrão da música que acompanha a saga dos nosso médicos preferidos para conseguir um financiador final e salvarem o Seattle Grace Mercy Death e o administrarem por contra própria. A música trouxe uma tensão a mais pra cena em que a ansiedade pela resposta do investidor era o ápice e Grey's que nunca decepciona em trilha sonora segue um temporada (ao menos por enquanto) sem decepcionar na trama também. Curiosamente a mesma música foi utilizada no trailer da nova temporada de Game of Thrones.

Grey's Anatomy - What I Wouldn't Do (Serena Ryder)


Vem do Canadá a voz que embala a cena final do episódio de Grey's dessa semana. Um final cheio de reviravoltas e que pode e deve mudar pra sempre o rumo da série.

Smash - Good For You (Katharine McPhee)


O episódio desta semana não teve muitas músicas, mas já começou com uma performance dançante de Karen cantando uma música original, Good For You, composta por Jimmy, o bartender.

Smash - Dancing On My Own (Robyn cover by Megan Hilty)


Na primeira temporada eu achava Karen com uma atitude mais adequada para brilhar em Bombshell, sem dizer que Katharine McPhee sempre ficava com a maioria das melhores músicas. Nesta segunda temporada, Karen voltou mais arrogante e Ivy saiu da arrogância que a destruía na temporada anterior e agora ela é quem está pegando a melhores músicas/performances. Sua rendição à Dancing on My Own, a música mais tocada nas séries atualmente, foi simplesmente linda.

E aí, aprovam? Acharam que ficou faltando alguma? Se sim, aproveite e comente dizendo qual musica você acha que falta (ou sobra) nessa lista. Nos vemos semana que vem.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment