Freaks 4 Music - Especial Chuck




Quando séries com boas trilhas sonoras acabam, deixam saudades e um monte de músicas ótimas pra gente ouvir de novo e relembrar nossos personagens favoritos. E como falar das músicas das séries semanalmente não é suficiente pra gente, viciados em séries e músicas, nós do Freaks 4 Series decidimos abrir uma sessão especial na coluna Freaks 4 Music. Aqui você verá compilações das melhores músicas das séries que já nos deixaram. Então vem com a gente por que relembrar é viver!

A escolhida para inaugurar esse F4M Especial foi a queridinha dos fãs: CHUCK. Chuck é o tipo de série que te cativa desde o primeiro episódio com seus personagens fofos e engraçados. Você que não conhece a série pode achar que é um pouco bobinha, falando de espiões, Intersect e tal. Mas se você der uma chance a ela, acredite, você estará viciado num piscar de olhos.

E não é só por que Zachary Levi é um lindo super cute na pele de Chuck Bartowski ou por que Yvonne Strahovsky faz um ótimo trabalho como Agente Sarah Walker ou por que aqui o nerd realmente consegue a linda mulher dos seus sonhos. Chuck nos mostra como uma série consegue ser ótima misturando ficção científica, comédia, romance e drama. Sim, a série é tudo isso e MUITO mais.

A série é tão boa, mas tão boa que seus fãs fizeram de tudo para salvá-la. Literalmente. Durante sua 2ª temporada, a emissora NBC não deu certeza de renovação da série, o que motivou seus fãs a se unirem em uma campanha nas redes sociais pedindo pela renovação. Os fãs conseguiram até organizar um ato simbólico de um “mutirão de compra” de sanduíches da Subway (que sempre foi patrocinadora da série e teve sua marca e sanduíches citados inúmeras vezes nos episódios) durante o season finale da 2ª temporada. E funcionou. A série foi renovada para sua 3ª temporada. E os fãs se organizaram novamente por uma renovação para a 4ª e, depois, para uma 5ª e última temporada. Sim, meus caros. Os fãs tem o poder! o/

Uma semana depois de ter completado um ano do seu series finale, nós também fizemos nossa singela homenagem à essa série tão querida. CHUCK tinha uma trilha sonora mais do que perfeita. E você terá o prazer de relembrar (ou conhecer) agora.

The Shins - A Comet Appears (1x01 - Chuck Vs. The Intersect)


“Yesterday I was making $11 bucks an hour fixing computers. Now I have one in my brain.” E assim se deu uma das cenas mais marcantes da série, embalada pela música “A Comet Appears”. Logo no piloto, Sarah se finge de interessada em Chuck para se aproximar dele. E ele, coitado, não consegue entender o porquê de isso tudo estar acontecendo. E em resposta, Sarah o conforta dizendo “I need you to do one more thing for me. Trust me, Chuck”.

Sam Sparro - Black and Gold (3x01 - Chuck Vs. Pink Slip)


No início da segunda temporada vemos Chuck todo espião, lutando com uns caras mal encarados e tal. Tudo parte de um treinamento da CIA para aprimorar suas habilidades. E nós já fomos pegos de surpresa com uma ótima música, sucesso do cantor Sam Sparro, “Black and Gold”.

Sam Isaac - Bears (3x04 - Chuck Vs. Operation Awesome)


Entre Devon e Chuck, qualquer um acharia que Awesome tem mais cara de Agente da CIA, certo? Incluindo os vilões da Aliança, que o sequestraram achando que ele era o “tão famoso espião de nível internacional” Agent Carmichael (pareceu até piada, né). Tudo se resolveu e o episódio terminou com mais um dos muitos jantares na casa de Chuck, ao som de “Bears”.

Jeffster - Leaving on a Jet Plane (3x14 - Chuck Vs. The Honeymooners)

video

O episódio pareceu um sonho para nós fãs. Vermos Chuck e Sarah em clima de romance em uma viagem de trem pela Europa foi mais do que esperado. E vê-los disfarçados de casal do interior só pra investigarem um suspeito no trem foi hilário. Mas enquanto os pombinhos se divertiam, Ellie se roia de raiva por seu irmão não aparecer em sua festa de despedida, animada pela banda mais louca ever: Jeffster! E não é que Lester até que mandou bem ao cantar “Leaving on a Jet Plane”, sucesso do cantor John Denver.


Nina Simone - Feeling Good (3x14 - Chuck Vs. The Honeymooners)


E pra fechar com chave de ouro esse episódio fofo, Chuck mostra a Sarah uma de suas músicas favoritas, já que ela revela que não ouve muita música no seu dia-a-dia (pode isso, Arnaldo? rsrs). Aí é que entra Nina Simone, uma das melhores cantoras de todos os tempos, com “Feeling Good”, uma de suas melhores músicas.

The Bravery - I Am Your Skin (3x17 - Chuck Vs. The Living Dead)


Chuck e Sarah se preocupam com seus legados. E ao ver Sarah lhe entregando seu testamento de espiã, Chuck percebe que é hora de ele fazer um testamento também ao som da música “I Am Your Skin”

Nico Stai - One October Song (3x18 - Chuck Vs. The Subway)


Shaw foi um dos piores vilões que passou pela série. Fez inúmeros estragos na vida de Chuck, e talvez o pior deles foi ter matado Steven Bartowski, seu pai. E a linda música de Nico Stai embalou essa emocionante cena.

Menew - Don't Give Up on Us Now (3x18 - Chuck Vs. The Subway)


E se não bastasse matar Steven, Shaw prendeu Chuck, Sarah e Casey logo depois. Aí veio uma das músicas mais lindas que eu ouvi na série, “Don't Give Up on Us Now”.

Telekinesis - Please Ask for Help (4x15 - Chuck Vs. Cat Squad)


As antigas amigas de Sarah, também chamadas de C.A.T. Squad, apareceram assim que souberam que ela iria se casar. E Carina, a ex peguete de Morgan, deixou seu namoro com Alex um bocado fragilizado. Ao som de “Please Ask For Help”, os dois fizeram as pazes durante a festa de noivado de Chuck e Sarah.

Bright Eyes - First Day Of My Life (4x23 - Chuck Vs. Last Details)


Chuck e Sarah realmente não conseguem tirar um dia de folga. Nem mesmo quando esse dia é a véspera do casamento deles. E depois de toda uma operação para resgatar a mãe de Chuck nas Indústrias Volkoff, era hora de curtir o jantar de ensaio para o casamento. Chuck não teve tempo de fazer o vídeo com as fotos dos dois e delegou a função para Morgan, que também não teve tempo e delegou para Jeff, que fez um vídeo SUPER CUTE com as fotos e vídeos do casal mais fofo da TV, com a linda música “First Day of My Life”. E a letra não poderia combinar mais com os dois: “Yours is the first face that I saw. Think I was blind before I met you. I realized how I need you. And I wondered if I could come home.”

Fanfarlo - I'm A Pilot (4x24 - Chuck Vs. The Cliffhanger)


Vivian Volkoff seguiu os passos do pai na vilania e envenenou Sarah em pleno jantar de ensaio para o casamento. Juro que quase morri aqui vendo Chuck sofrer tanto de amor e lutando até o fim para conseguiu o antídoto antes que fosse tarde demais. E vê-lo ir à Rússia e enfrentar Vivian cara a cara, convencê-la a sair da vida de vilã e chegar de paraquedas ao hospital apoiado pelo exército russo para salvá-la com o antídoto foi a maior prova de amor que eu já vi em séries. E Fanfarlo providenciou uma ótima trilha para essa cena emocionante.

Jónsi - Sinking Friendships (4x24 - Chuck Vs. The Cliffhanger)


Aí se isso já não fosse emoção suficiente, o episódio nos deu flashbacks dos dois há 5 dias do casamento, quando eles estavam nervosos e treinaram seus votos de casamento. E OH MY GOD. Foram os votos mais lindos que eu já vi. Até o Casey chorou. Chorei litros com os votos dos dois e a montagem com as imagens dos dois casados e os flashbacks dos dois desde o primeiro episódio, embalados com a canção “Sinking Friendships”.

Sarah:
''Chuck, you’re a gift. You’re a gift I never dreamed I could want or need… and every day I will show that you’re a gift that I deserve. You make me the best person I could ever hope to be and I want to spend and learn and love the rest of my life with you.''

Chuck:
''How do i express the depth of my love for you... or my dreams for our future... or the fact that I will fight for you everyday... or that our kids will be like little superheroes with little capes and stuff like that. Words can’t express that. They don’t do you justice. They just don’t cut it. So no vows. I’ll just prove it to you... everyday... for the rest of our lives. You can count on me.''

<3

The Kickdrums - Love Can Drive Your Mind Wild (5x07 - Chuck Vs. Santa Suit)


Shaw voltou a atormentar nosso casal favorito bem no Natal. E coisas muito estranhas aconteceram, incluindo um beijo entre General Beckman e Chuck (WTF?!) e uma festa de Natal montada pela CIA. E foi ao som de “Love Can Drive Your Mind Wild”.

Ghost Society - Your Hands (5x12 - Chuck Vs. Sarah)


Depois que o fdp do Quinn tirou a memória de Sarah usando da falha técnica que seu Intersect possuía, ela não reconheceu mais nada, nem mesmo Chuck. E ao final do episódio Casey lhe entrega um cd com as gravações feitas por ela todos os dias desde que a Operação Bartowski começou. Ao se assistir falando que amava Chuck e não sabia mais o que fazer, ela percebeu o quanto Chuck estava sofrendo. E a música “Your Hands” fez com que a cena ficasse ainda mais emocionante.

The Head and the Heart - Rivers and Roads (5x13 - Chuck Vs. The Goodbye)


É, bem… Eles salvaram um monte de pessoas no teatro e tal. Mas no fim das contas ela continuava desmemoriada e ele sentia sua falta mais do que qualquer coisa no mundo. E no último episódio da série, cheio de cenas que nos remetiam a momentos marcantes de todas as temporadas, a última cena foi dos dois conversando na praia, do mesmo jeito que tudo começou lá no episódio piloto. Ele contando a história dos dois para ela ao som da música mais linda que eu já ouvi, “Rivers and Roads”. E então, em meio a muitas lágrimas, a ideia maluca do Morgan de beijo mágico já não parecia tão maluca assim, e é o que nos dá esperança de que tudo acabou bem entre a agente da CIA mais adorável e o nerd espião mais fofo ever.

O F4M especial de CHUCK fica por aqui. Curta as músicas e deixe seu comment. Sua série favorita pode ser a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment