Freaks Look: The Americans




Conheçam uma família totalmente problemática.

Com um piloto ágil e um pouco confuso, conhecemos Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) e Elizabeth (Keri Russell, de Felicity), dois agentes da KGB e que se passam como marido e mulher para resolver crimes. Acontece que nenhum dos dois aparentam ser confiáveis o que torna a série interessante, além de se parecer um pouco com Homeland

Os dois foram praticamente obrigados a se casarem e construir uma família no subúrbio de Washington, enquanto trabalham para o governo e tentar conciliar os serviços de agentes com a função de pais e amigos dos vizinhos. Mas será que eles conseguirão enganar as pessoas com quem convivem? Ainda mais agora que um agente do FBI está bem próximo deles?

O piloto foi bastante extenso, com 1h9min de duração e por mais que Russell tentava arrasar como agente secreta, ainda tinha aquele olhar de Felicity, personagem que a consagrou como atriz. E Rhys teve uma atuação muito boa. Talvez seja isso o que faltou para o seriado, entretanto ele estreou muito bem e teve uma excelente audiência para o canal pago FX, podendo ser o novo queridinho do canal e durar bastantes temporadas.

Outro ponto positivo é que a série é passada nos anos 80 e teve uma ótima trilha sonora já neste episódio inicial. Além de termos vários flashbacks intercalando com o presente e passado dos protagonistas e nos deixando mais curiosos sobre os rumos que ambos tiveram até chegar aos dias atuais.

Eu gostei do piloto, mas já vi melhores. Acredito que com os próximos episódios as coisas começarão a esquentar e fazer com que a gente grude os olhos no computador ou na TV. Realmente a melhor parte do seriado foi ver que nenhum dos dois aparentemente é confiável e que um deles possa ser até agente duplo. O que faltou neste piloto? Mais química entre os protagonistas, que são praticamente os anti-heróis do seriado.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment