Freaks Look: Cult


A série dentro da série.

Uma das séries mais aguardadas por mim ainda nem estreou, entretanto o mundo da internet é tão bom, que já fora disponibilizado o download para assistirmos o piloto. Como toda curiosa, eu embarquei nesta emocionante aventura, crente que o seriado iria me pegar de vez e teria que anotar mais uma série na minha lista de vícios. Aí veio a decepção. Não que o seriado não tenha uma premissa boa, pelo contrário, é muito boa, mas até isso acontecer, os 20 minutos iniciais foram bem fraquinhos e isso me desanimou um pouco. Entretanto, veio aquele final que me deixou de boca caída e que me lembrou muito o filme "O Chamado". Aí pronto, já estava de novo intrigada com a série.

O mais interessante no seriado deve ser o fato de que estão usando de uma série para criar alguns cultos, nos quais pessoas acabam enlouquecendo e morrendo. Logo após receber um telefone estranho do seu irmão, Jeff (um repórter totalmente daqueles que é curioso até demais da conta) decide investigar estes mistérios que estão ligados ao seriado que seu irmão era fã. Assim, ele conhece Skye, a assistente de produção da série que acaba ajudando o rapaz a investigar. 

Achei que a química deles era grande, e tenho certeza que logo logo irão se envolver. Até aí, Jeff faz um auê tremendo em Hollywood, corre para tentar salvar a vida do irmão e acaba se metendo numa das maiores confusões e besteiras de sua vida: coloca o CD no computador e bam... sua vida começa a correr perigo. O mais interessante é que o irmão dele, que está desaparecido, viu isso tudo e ligou tentando alertá-lo da burrada que fez. Mas o seriado não seria um seriado de suspense se não tivesse tais situações. O episódio acaba assim, com Jeff percebendo a burrada que fez, e alguém sendo raptado. Agora eu pergunto: com um final destes, tem como não ficar ansioso para saber o que acorrerá no seriado?

PS 1: Alguém mais esperou pelo Billy dizer "you are the next"?
PS 2: Se você gostou de The Following e curte filmes de terror e/ou suspense, vai gostar bastante deste seriado.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment