Frekas 4 Music - 18/02



Essa semana teve o dia dos namorados no resto do mundo (sim, por que até nisso o Brasil tem que ser diferente). E nada como ver nossas séries favoritas celebrarem esse amor todo e de quebra nos encantando com músicas boas (e fofas também, por que não? rsrs).


E a lista de hoje tá bem frequentada. Começa com Bruno Mars em Beauty and The Beast, passando por uma viagem no tempo com um antigo sucesso dos Divinyls em Supernatural, e teve até Rihanna soltando a voz em um momento marcante de Grey's.

Confira a lista aí embaixo e veja se sua série (ou música)  favorita está entre elas!


Beauty and The Beast - Locked Out of Heaven (Bruno Mars)


Em pleno Valentine's Day, Vincent decidiu cortejar a bela policial, Cat. Tentou mandar flores e chocolates, mas foi com o Flash Mob que ele a fisgou. Impossível não querer rever a cena umas 10 vezes e pensar "por que eu não ganho isso também?". E só para melhorar as coisas, Buno Mars foi o responsável pelo Flash Mob mais cute do momento, justamente com a música mais popular atualmente dele. Impossível não amar Vincent depois disso. 

Glee - We've Got Tonite (Bob Seger's Cover)


Depois que Emma abandonou Will no altar, nada mais justo do que os convidados aproveitarem o Valentine's Day num lugar onde a comida e as bebidas estavam tudo pagas, né? Entretanto foi só quando Finn e Rachel cantaram mais um dueto que as coisas pegaram fogo. O ex casal acabou passando a noite juntos, ao mesmo tempo que novos e velhos casais iam até a suíte do hotel. Assim, um dueto acabou se transformando em algo mais, e tivemos outras vozes cantando a belíssima canção de Bob Seger. A combinação de vozes ficou muito bom e nos trouxe um momento único e inesperado de Glee.

Supernatural - I Touch Myself  (Divinyls)


Supernatural nos apresentou um excelente episódio nesta semana. Entretanto foi com a música em que Maggie dançava e cantava que as coisas começaram a esquentar mais ainda para os irmãos Winchesters. "I Touch Myself" foi um sucesso nos anos 80 e, como sempre, Supernatural tem o dom de traçar uma excelente trilha sonora. Na cena, Dean encontra Maggie dançando e cantando, como se estivesse o seduzindo e, ao contrário do que costuma fazer, Dean a rejeita mas logo descobre que foi ela quem fez o acordo com o demônio da encruzilhada. E assim, mais uma vez os irmãos salvam mais uma vítima.

Hawaii Five-0 - C'Mon (Ke$ha)


Depois de uma despedida de solteiro, a noiva e suas amigas acabam se envolvendo num acidente de carro, quando um homem é executado no porta malas. Mas antes disso tudo acontecer, elas estavam cantando Ke$ha a todo vapor e comemorando o casamento. A música da Ke$ha veio mesmo mostrar o caso semanal e ainda provar que Hawaii Five-0 tem uma trilha bastante diversificada.

Grey's Anatomy - Stay (Feat. Mikky Ekko) (Rihanna)


Em uma das cenas mais empolgantes e eletrizantes das últimas temporadas, os principais médicos do Seattle Grey Hospital decidiram pedir as contas para tentar comprar o hospital mais tarde. De trilha sonora, Titia Shonda colocou Rihanna, pedindo para eles ficarem, não deu certo. Mas a música da Rihanna é boa e por isto está aqui.

CSI: New York - Happy in My Heartache (Josh Groban)


Quinta-feira passada foi dia dos namorados no resto do mundo e CSI: NY não poderia ter feito um episódio mais fofo. No maior estilo "o amor está no ar", vimos nossos cientistas combatendo os crimes absurdos do dia dos namorados e ainda tendo tempo para celebrarem o amor antes que a data passasse. E as declarações de amor mais fofas que eu já em uma série procedural se deram ao som da música "Happy in My Heartache", de Josh Groban.

E o F4M com as músicas da semana do Valetine's Day termina por aqui, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment