Girls 2x05 - One Man's Trash



Let's just make a quick sexit!

Tudo começa com uma conversa simples na frente do bar de Ray sobre a palavra logo acima, simplesmente pra introduzir o tema do episódio: o novo caso de Hannah, o terceiro em cinco episódios. Não que eu seja contra trocar de casos rapidamente, longe de mim pensar de forma tão puritana. Mas eu já num to mais conseguindo acompanhar a vida emocional dela e nem prever os próximos passos dela. Ao invés de Girls, a série parece estar virando um reality com o nome de "Hannah's Next Boyfriend", depois do pé na bunda que ela deu em Adam. E assim conhecemos Joshua, um quarentão em processo de separação que parece o mais normal de todos. Uma casa linda, um homem rico e muito bonito, fofo, simpático, que faz tudo que ela quer, ou seja, um homem que não existe.

E o episódio se resume a isso. Hannah passando dois dias com ele. Não gosto quando é tudo só sobre ela. Lena Dunham parece ter adquirido um ego muito grande depois das premiações e decidiu dar um foco exagerado à sua personagem. Senti muita falta das outras meninas do grupo e quero saber também o que acontece na vida delas, que pra mim é até mais interessante do que a da "principal". Uma série que tinha tudo pra ser a "vida de quatro garotas em Nova York" está se tornando aos poucos a vida de uma só. Espero que isso seja modificado daqui pra frente, senão capaz de eu perder toda a vontade de continuar a assistir.

Não foi um episódio ruim. Ele serviu para desenvolver um pouco da personagem e entendermos melhor o que se passa na cabeça e no emocional dela. Porém, ele deixou um gosto amargo pra mim, devido a tudo que eu já explicitei logo acima. E você leitor, o que achou? Concorda comigo, ou ama a Hannah? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment