Girls 2x06 - Boys


Everything was perfect!
Acredito que a partir do momento que não podemos contar a verdade pros nossos amigos, a amizade deixa de existir. Afinal, eles devem ser íntimos o suficiente para que não tenhamos vergonha de falar que está tudo dando errado e que a vida tá uma porcaria. E esse sentimento pra mim é o que define esse episódio de Girls.

A começar pela "amizade" entre Ray e Adam. Os dois estão extremamente falidos em suas vidas pessoais. Um já passou dos trinta anos, nunca teve um relacionamento decente, não tem onde morar e nem um emprego muito bom. O outro é obcecado pela ex-namorada, fica raptando cachorros pela rua e parece estar vivendo sem rumo. Foi bom ver a situação de decadência dos dois para desenvolver um pouco mais os personagens que pareciam ter sido deixados um pouco de lado. Mas no fim, tudo acaba por causa de quem? Hannah, a deusa suprema, já que parece que o mundo gira em torno dela. Já falei na review anterior que não gosto de tudo remeter sempre a ela, e espero sinceramente que isso pare logo. Senão, vamos ter que mudar o nome da série.

Falando nela, é outra que não está muito bem em seu relacionamento com Marnie. Uma não consegue admitir pra outra que a vida também está péssima. Hannah tem um mês pra escrever um livro, mas não tem a menor inspiração pra isso. Marnie acabou de receber um pé na bunda de Booth Jonathan enquanto estava apaixonada por ele. Não podia me importar menos com a escritora, mas da hostess eu gosto e quero que ela seja feliz, porque ela merece, tadinha. Só se dando mal, sem parar, desde que a série começou! Espero que ela encontre um emprego decente e um homem que a faça feliz.

Foi um episódio que me deixou dividido. Ele desenvolveu os personagens, mas foi bem morno e eu não via a hora que ele acabasse. Algumas situações bizarras, como sempre, mas nada de excepcional que me fizesse rir. Shosh e Jessa estão bem apagadas e fazem pequenas participações, sem maiores desenvolvimentos das personagens. Espero que elas também tenham episódios só pra elas. E você leitor, o que achou? Não aguenta mais essa overdose de Hannah, ou gosta dela? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment