Girls 2x07 - Video Games



The Hannah's Show...

Esse era pra ser um episódio sobre Jessa, então vamos falar sobre ela. Finalmente, conseguimos entender porque ela se tornou a pessoa que ela é hoje em dia. Com um pai daqueles, não teria como ser diferente! Não consegue ficar muito tempo com a mesma mulher, é meio paranóico, é drogado e não parece ligar muito pra ninguém. Mas apesar de tudo, deu pra ver que no fundo, ele ama a filha e quer só o melhor pra ela. As cenas da interação dela com a família foram as melhores, e pudemos ver um lado mais emocional e vulnerável da personagem.

Mas como sempre, Lena Dunham quer toda a atenção pra ela. Não podíamos ter o episódio todo só pra Jessa, como tivemos pra Hannah na season anterior? Precisava mesmo que a escritora gordinha aparecesse e pegasse o trilionésimo homem só nessa temporada? Sinceramente, não aguento mais essa super valorização da personagem. Eu disse e repito: muda logo o nome da série! Já está há muito tempo deixando de ser "Girls" pra ser "Hannah", já que ela aparece bem mais do que qualquer outra e é a única com presença garantida em todo episódio. O plot dela com o moleque estranho que ainda num saiu do armário foi ridículo, encheção de linguiça e não teve a menor graça. Espero que isso pare, senão temporada que vem eu desisto de assistir.

Foi um bom episódio graças a Jessa e sua família. Descobrir mais sobre ela foi muito bom! Mas tinha que ter Hannah famewhore pra estragar um pouco. E você leitor, o que achou? Tá cansado dessa minha perseguição com relação à personagem principal, ou concorda comigo? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment