Glee 4x13 - Diva


Todo mundo tem uma diva dentro de si.

Mais uma vez Glee vem se superando com os episódios e eu estou gostando bastante desta 4ª temporada. Até agora, somente alguns episódios foram bem fraquinhos e a temporada anda  bastante proveitosa e me divertindo bastante. Eu jurava que toda paixonite da Tina pelo Blaine fosse ser passageira, mas não é que os roteiristas estão conseguindo dar continuidade nos episódios? Um baita choque para quem assiste Glee desde a 1ª temporada, pois Glee é campeão de não continuar assuntos e desta vez os roteiristas estão tomando alguma atitude quanto à isto e deixando o seriado com mais cara de seriado e não como "piada".

Como New Directions está de volta à Regionais e Finn está preocupado em perder seu emprego, Emma o incentiva a dar algumas motivações para os integrantes e sugere o tema diva. E assim damos início a mais um episódio brilhante e bem estruturado de Glee. Para mim o 4x13 foi um dos melhores desta temporada e conseguiu muito bem traçar novos rumos aos personagens, embora continuo afirmando que Blina (Blaine e Tina) não tem futuro algum.

Desta vez Blaine pegou um resfriado e foi Tina quem quis ajudá-lo a curá-lo, como se fosse a enfermeira particular do estudante. Achei que ela também surtou legal do nada, só porque ele não deu os créditos à ela, mas valeu a pena porque tivemos mais uma performance perfeita desta asiática que vem conquistando mais espaço no seriado. Pelo menos isso liberou a diva que ela tinha dentro dela e fez com que ganhasse um prêmio. 

Já Santana voltou para Ohio e queria reconquistar o amor de Brit. O que acontece é que Santana não estava sendo honesta com ninguém. Eu amo Brittana mas tenho que falar que achei a atitude da Santana muito ridícula. Foi ela quem quis terminar tudo e agora que Brit está feliz com Sam ela vem, aparece e quer reconquistá-la só para mostrar que tem poder? Ainda bem que Brit não foi burra desta vez e disse tudo o que estava engasgado na minha garganta neste episódio. Bram é fofo demais e se der Brittana no final, que pelo menos seja de uma maneira linda e natural e não porque Santana desistiu de tudo e agora decidiu que Brit é um troféu. Agora que Santana está em NY, nem quero ver o que ela irá aprontar para Rachel e Kurt.

Agora o momento mais assustador do episódio foi ver Finn interessado por Emma. Sim, ele tava interessado nela. Quem não reparou nos olhares dele, faça o favor de rever o episódio. Não digo que ele esteja apaixonado nem nada, mas que ele sentiu um nó na barriga, ele sentiu. E deu aquela secada nela. Por isso não me surpreendi com o beijo que ele agarrou na conselheira. Mesmo achando que Finnemma (Finn mais Emma) seja um momento de loucura da Titia (Ryan Murphy) momentânea, acredito que veremos mais deste casal totalmente improvável. A pergunta da vez é: será que Emma vai casar com Will ou vai ficar dividida por causa do beijo? Apostas?

Em New York as coisas foram bastantes agitadas. Rachel e Kurt brigaram e decidiram lançar o Dueto das Divas parte 2. Concordo com o Kurt quando ele disse que Rachel anda muito com o nariz empinado, mas a verdadeira Rachel é assim. O que acontece é que Rachel começou a ter um relacionamento verdadeiro e de amizade com Kurt, mas se prestarmos a atenção, a velha Rachel continua lá, só que agora está com uma roupagem nova e tem um novo namorado e virou sexy. Mas as atitudes, continuam as mesmas. No final Kurt venceu o duelo e deu aquele sermão por cima daqueles caras que se achavam os tais. Kurt como sempre filosofando. Mas falem a verdade, quem não gostaria de ser amigo dele? Ainda mais quando ele encoraja Rachel a não desistir dos seus sonhos e diz que ela é uma diva porque é ambiciosa e talentosa. Kurt é divo também, só falta ganhar uma história digna para ele nesta temporada!

PS: Novamente tivemos músicas totalmente dispensáveis. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment