Glee 4x14 - I Do


Um casamento em Glee, qualquer coisa pode acontecer, certo?

Foram milhares de informações em menos de 43 minutos. Muitas coisas aconteceram no tão aguardado casamento Wemma, que também era o Valentine's Day da turma do coral. Com a turma toda reunida, este casamento jamais será esquecido por ninguém. Vamos por parte. Começando por Will e Emma. Como era de se esperar, não foi desta vez que os pombinhos finalmente disseram sim no altar. A noiva fugiu, após entrar em pânico e ter uma conversa com Sue. Não sei qual foi o intuito da Titia Ryan de trazer Sue neste casamento , achei que ela veio mesmo debochar da história e foi totalmente inútil. Quando ela entrou na igreja vestida de noiva, tava na cara que por dentro ela tava rindo de tudo isso. Totalmente dispensável a participação dela.

Como Emma fugiu, o jeito foi a turma aproveitar que tinha comida e bebida de graça, curtir o dia dos namorados. Interessante é que alguns novos casais surgiram e outros antigos se reacenderam. Começando com Klaine, os dois já tiveram seus amassos bem antes do casamento, com direito a cena de sexo na limousine. Se aquilo não foi sexo, foi o quê? E detalhe: com Tina marcando pesado em cima dos dois, Kurt deu chega pra lá na palhaçada dela estar afim do ex namorado dele. Ri muito quando ele disse que ela parecia uma bruxa, após saber do episódio do Vaporub. As caras que ela fez com ciúmes foram hilárias. No final, os dois acabaram passando a noite na suíte do hotel. A cena com os casais indo para o quarto e mostrando o que aconteceu depois, foi bem construída. Assim, ficou no ar de que Blaine e Kurt seriam amigos com benefícios que só ganhariam tais benefícios em datas especiais. Ainda acho que logo logo os dois retornam e com tudo. 

Já Jake pediu ajuda para Ryder a montar o perfeito dia dos namorados para Marley. Fiquei com dó do Ryder e ainda não entendo porque Marley escolheu Jake. Tudo bem que eles são o casal a la malhação, mas o Jake só faz bobagem e o Ryder é tão fofo e romântico. Impossível não se encantar por ele. Pelo menos a Marley provou não ser uma bobona, não dormiu com Jake, contou que sabia de tudo para o Ryder e ainda o agradeceu, recebendo um beijo dele. Com certeza agora a garota ficará dividida entre os dois e mais um triângulo amoroso se formará no seriado. E aí Gleeks: Team Jake ou Team Ryder?

Pela primeira vez pude ver Artie pegando uma menina que não fosse do New Directions. Titia cismou de trazer Ali (do The Glee Project - season 2) para fazer uma participação especial no episódio. E ela apareceu como Betty, uma menina metida e malvada, que no final acabou se encantando por Artie e os dois consumiram o ato na suíte do hotel. Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência. Por mais que eu não entenda porque ela foi participar no seriado, tenho que dizer que ela atuou muito bem. Nem parecia que estava interpretando um personagem! Sim, isso foi um sacarmos!

Mas nada disso fez eu ter um treco quando vi Santana na cama com Quinn. Nada contra quem torce para Quinntana, mas todo mundo sabe que isso não passou de uma noite de bebedeira, pois Quinn não é homossexual, nem Santana é apaixonada por ela. Isso tudo foi para causar e também para dizer que se Brit pode namorar Sam, porque Santana e Quinn não podem ficar juntas? Acontece que Bram é fofo demais, Quinntana é esquisito. Desculpem fãs deste novo casal, mas não consigo enxergar estas coisas que vocês viram ou continuam vendo. É só minha opinião! 

Fãs de Finchel devem estar todos comemorando agora, pois a velha faísca entre os dois acendeu e pegou fogo, literalmente. Finn decidiu contar para Rachel que beijou a Emma e pediu conselhos para a ex namorada. Mas em toda cena ele alfinetava Rachel e Brody até não poder mais. Estava na cara o ciúmes dele. Até começou a fazer uma dieta para ver se Rachel não se encantava por ele novamente. Os dois acabaram cantando na festa, trocaram olhares, elogios e.. depois de mencionar que estava vivendo uma vida igual ao seriado Sexy and the City e pegar o buquê da Sue, Rachel e Finn acabaram se entregando um ou outro, o que resultou em sexo. Mas engana-se quem pensa que acabou aí a história dos dois. Agora Rachel, que está vivendo num relacionamento aberto com Brody, pode estar grávida. Sim meus caros, tudo leva a crer que uma noitada destas pode ter resultado num baby Hudson. O problema é que ela mora com Brody, e pode ser que o filho seja dele. Solução: fazer teste de DNA! Mas tudo isso nós só saberemos quando Glee retornar de mais um hiatus, no dia 7 de março. Até lá, vamos surtar e criar mil e uma situações para Rachel Berry e seus dois namorados!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment