Hawaii Five-0 3x16 - Kekoa (The Warrior)


Steve e seus dilemas.

Depois de um episódio sensacional, Hawaii Five-0 nos apresenta um episódio bem morninho, que só conseguiu empolgar quando Doris veio em cena para salvar o episódio. Nem as piadas de Danno em cima de Steve sobre ele mandar investigar a mãe compensaram o episódio. E digo mais: se não fosse pela mamãe McGarrett, o episódio seria tão inesquecível que não acrescentaria em nada no andamento da série.

O episódio começou prometendo bastante. Jurava que a noiva iria morrer ou ser sequestrada, mas no final a história da despedida de solteira só apareceu mesmo para apresentar o caso semanal, que foi bem fraquinho, por sinal. O primo de Kamekona morreu de um jeito bem suspeito, como se fosse executado. Muito se enrolou, tivemos até Kamekona tentando dar uma de vingador, para no final a morte dele ser a escapada para lutas ilegais. Sua filha Maggie quase morreu também e no fim a equipe Five-0 salvou o dia e prendeu os suspeitos. 

Entretanto foi quando Steve contratou um amigo dele para investigar sua mãe que o episódio ficou com outro ar. Ri muito com Doris quase interrogando o rapaz quando percebeu que ele estava a seguindo. No fim ele deu uma desculpa sobre vinhos e deu aquela flertada nela. Os dois saíram para almoçar e... mais tarde ela contou ao Steve que tinha um encontro. Para surpresa dele, o bendito homem que ia sair com sua mãe era o amigo e investigador que contratara. Ri muito da cara que Steve fez, mas para mim a mamãe McGarrett não é nada boba não e está querendo dar uma de espiã, se é que vocês me entendem?! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment