Hawaii Five-0 3x17 - Pa'ani (The Game)


É quase super bowl no Hawaii.

Quando um episódio é bom, nem precisa do pro bowl para deixá-lo melhor. Depois do fiasco do episódio passado, Hawaii Five-0 novamente nos traz um bom episódio, com bastante piadas, ação e um caso totalmente imprevisível. Quem poderia imaginar que um jogo de futebol americano fosse capaz de traçar as melhores piadas? E ainda ganharmos um indireta de um possível encontro entre Steve e Danno?

Sim, eu ri praticamente o episódio inteiro com as briguinhas de Danno e Steve em dizer qual era o melhor jogador: Peyton ou Tom Brady. Mas nunca imaginei que no final Danno pudesse ganhar o dia com a bola autografada de seu jogador favorito. Claro que este não foi o meu único choque. Quando vi Steve pulando entre escadas rolantes no pier, jamais imaginaria que nosso Super Man do Hawaii pudesse se machucar e deslocar o ombro. O homem que pula aviões, enfrenta balas, assassinos perigos, Wo Fat, entre outras coisas, se machucou feio e de um jeito besta. Pelo menos serviu para ver a cara de decepção do Danno em assistir ao jogo pela TV e ver Cat e Kono quase de cara com os jogadores, após ele e seu parceiro dispensarem os ingressos da Cat.

É como eu disse, quando a equipe trabalha junto num caso totalmente imprevisível, o episódio tende a ser melhor. Mas basta termos aquelas velhas e fofas cenas Stevanno, que o episódio melhora mais ainda. Não que este episódio tenha sido um dos melhores, está bem longe disso, mas não foi o pior até agora e eu estou bastante satisfeita com esta 3ª temporada. E agora pergunto para vocês, fãs do Super Bowl, quem é o melhor jogador: Peyton Manning ou Tom Brady?

PS 1: Destaque total para Max, que foi com a camisa do japão, pensando ser o nosso velho e clássico jogo de futebol, isto é, futebol de campo, e não o americano!
PS 2: Por que a CBS não passou este episódio pós o Super Bowl? Episódio perfeito para isso!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment