How I Met Your Mother 8x15 - P.S. I Love You



O lado escuro de Robin Sparkles.

Gente como eu estava com saudades da Robin Sparkles. Sério, adorava este lado musa do pop da Robin, principalmente porque era super engraçado. E novamente foi Sparkles que roubou a cena neste episódio. Novamente vimos Ted correndo atrás das mulheres erradas. Desta vez ele conheceu uma maluca perseguidora. O bom foi ver a turma toda tentando defender seus pontos e pudemos conhecer um pouco mais deste Robin canadense maluquinha.

Para querer descobrir quem era o homem por quem Robin era obcecada, Barney enlouque e decide invadir o apartamento da noiva, ler os diários dela e partir para o Canadá e interrogar os ex namorados da Robin. Quando ele finalmente encontra a fita com um documentário contando o lado escuro da noiva, a turma toda se emociona, e eu juro que ri bastante com isso. Porque, afinal, HIMYM sem Robin Sparkles não é HIMYM.

Claro que no final das contas Barney assumiu que ficou obcecado e qualquer pessoa pode fazer isso, mas foi pra lá de divertido ver Barney tentando não pegar as "gírias" canadenses e querendo tirar satisfação com um ator do Canadá. A surra que ele levou também foi engraçada, mas nada, digo nada mesmo superou o lado dark da Robin. A música "P.S I love You" tinha um ar bem sombrio e combinou direitinho com o clip. Além de ter uma melodia engraçada.

No final descobrimos que ela tinha uma obsessão pelo produtor e empresário dela, e Robin e Barney continuam em maior love. Já Marshal foi surpreendido com a notícia de que Lily era obcecada por ele e "plantou" a 1ª vez que o encontrou na faculdade. E Ted, bom Ted continua o mesmo: errando bastante nas escolhas, tentando achar a mulher certa para ele, mas só encontrando malucas.

PS: É sempre bom rever James Van Der Beek na série. Com seu jeito totalmente relaxado, mal lembra o personagem que o consagrou nos EUA, de Dawson Leery. Aliás, ele poderia reaparecer mais, principalmente agora que o seriado da vadia do apto 23 (The Bitch in Apt 23) foi cancelado, né?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment