How I Met Your Mother 8x16 - Bad Crazy


A última garota.

Jeanette, a namorada louca de Ted que conhecemos no episódio passado veio para provar a teoria de que Ted logo logo iria conhecer a mãe de seus filhos. HIMYM voltou bem neste ano, com episódios rápidos e bem engraçados. Mas tenho que confessar que, apesar de tudo, eu gostei da Jeanette. A louca namorada de Ted é policial (sim, também fiquei chocada assim como Ted, Marshal e Barney) e tem um ciúmes obsessivo por Lily. Além de adorar quebras as coisas.

E numa tentativa de terminar tudo com ela, Ted acabou se tornando refém da moça. Preso em sua própria casa e com dois amigos totalmente malucos, Ted quase morreu. Pelo menos ele aprendeu a lição e acabou decidindo em aproveitar a vida com Jeanette enquanto não encontrar a sua alma gêmea. Agora podemos ficar aliviados, pois a louca namorada de Ted será a última em sua vida, já que em breve ele irá conhecer a sua futura esposa.

Já Robin viveu um dos momentos mais emocionantes e engraçados do episódio. Quem poderia imaginar que a noiva de Barney nunca tinha segurado o pequeno Marvin no colo? O mais engraçado foi ver tudo o que ela fazia para evitar isso. E quando estava sozinha com ele e precisava pegar o menino, não é que uma gentil e fofa senhora aparece e salva o dia? Melhor ainda foi ver como Robin contou a situação para Lily, o que levou mais de uma década para a amiga saber toda a história. No final, a velha e doce senhora era nada mais que o Mike Tyson e descobrimos que no futuro distante da série, ele será senador. Melhor momento do episódio foi com certeza ver Robin, Mike Tyson e Marvin no clube de strip tease.

E quando menos ela esperou, Marvin veio parar em seu colo. O resultado: não quis mais largar o bebê. Robin parecia aquelas crianças que choram para não ter um cachorro com medo de esquecerem de dar comida, mas que no final quando o pegam no colo, não desgrudam mais. E foi isso o que aconteceu com ela: segurou Marvin até às 3 horas da madrugada, e ainda ganhou um presentinho especial dele.

As piadas que os amigos usaram para provar que Jeanette era louca foram bem divertidas e aproveitosas. Sem mencionar o "cuco" do relógio que Barney acionava toda hora para trolar o amigo. Com amigos assim, quem precisa de inimigos? Mas vamos concordar numa coisa: Ted só arruma estas figuras como namoradas porque está louco para se casar e, com o noivado de Barney, ele passou a ser o único solteiro da turma, então seria lógico o desespero para encontrar a sua esposa o mais rápido possível. Mas o que interessa é que no final, são as namoradas dele quem roubam as cenas, não acham?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment