How I Met Your Mother 8x17 - The Ashtray


Aquele dia em que o Capitão retornou.

Estou impressionada o quanto o seriado conseguiu evoluiu desde que Robin e Barney ficaram noivos. Os roteiros ficaram mais rápidos e melhores, deixando o seriado mais leve. Eu já estava ansiando pelo retorno do Capitão e embora achasse que ele fosse dar uma remexida na série, me surpreendi com o fato dele pouco acrescentar na história de Ted. Tudo bem que Ted roubou a esposa dele, Zoey, mas esperava um retorno totalmente revolucionário, assim como Marshal e Barney. Mesmo assim, posso dizer que fiquei completamente satisfatória com a participação dele.

Como sempre, Ted acaba se metendo nas maiores enrascadas quanto à mulheres. Espero mesmo que a mãe seja aquela pessoa que o coloque direito na linha. Mas achei muito engraçado como Ted e Robin contaram a história e Barney sempre querendo aparecer nestes momentos únicos de confusão. Claro que Ted estaria drogado (mais uma vez vimos o trocadilho do lanche em relação à maconha, o que faz com que HIMYM continue mostrando as suas essências) e Robin bem alcoolizada, pois só isso explica alguns lapsos que eles contaram da história. E como sempre, Lily foi a voz da razão. Aliás os três contando sobre aquele dia em que reencontraram o Capitão foi muito engraçado, ainda mais quando a gente sabe das loucuras que Ted e Robin aprontaram.

No final, Lily acabou roubando um cinzeiro do Capitão e achava que ele estava pedindo-o de volta. Mas até lá Ted estava crente que o Capitão iria matá-lo por causa de seu lance com Zoey, Robin acreditava que ele estava apaixonado por ela e Barney estava alucinado para fazer parte da história. Mas no final não foi nada disse o que aconteceu, e Lily acabou ganhando um novo emprego: ser consultora de artes do Capitão. 

PS: Só agora me toquei que a vida da Lily é um inferno, pois, não sei se vocês também repararam, mas ela já chorou confessando que às vezes não queria ser mãe e agora disse que gostaria de ter sido mais do que professora de jardim de infância. Agora eu pergunto: será que no próximo desabafo, ela vai confessar que preferiria estar solteira? Ou os roteiristas estão marcando besteira?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment