How I Met Your Mother 8x18 - Weekend at Barney's


O retorno do Playbook.

Mais um episódio sensacional de HIMYM nesta semana. Quem poderia imaginar que a namorada louca de Ted fosse ser capaz de dar um outro ar para o seriado? Nós todos já sabíamos que ela seria a última namorada com parafusos a menos na vida de Ted antes que ele encontrasse a sua futura esposa, mas o que jamais saberíamos é que o término deles fosse ser tão memorável.

Jeanette, depois de um ataque de fúria graças a um spam enviado para o e-mail de Ted, surta e decide terminar com ele, para a alegria não só de Robin e Barney, mas para a nossa também. O que ninguém esperava era que Ted fosse se sentir triste e não aliviado. Então ele sugere reatar o namoro, tentando reconquistar a doida varrida. Claro que a melhor parte ainda estava para vir, pois Barney tentando evitar a 3ª gerra mundial, decide presentear o amigo com o verdadeiro Playbook. Sim, Barney queimou uma cópia do seu livro de cantadas e anda escondendo da noiva há meses.

Isso só não foi mais hilário do que ver Ted usando as cantadas e, como sempre, parecendo um babaca. Agora eu pergunto: como Barney conseguiu dormir com todas aquelas mulheres usando estas cantadas tão bestas? Pior que isso foi ver Ted usando as cantadas e achando que daria certo. Jurava que Barney estava trolando com a cara do amigo, até que Robin chegou e desmascarou o noivo. Sim, era tudo verdade. No final os dois se acertaram e ele provou novamente ser aquele cara que a pediu em casamento usando a última cantada dele "The Robin" e os dois continuam firmes e fortes. 

Mas no meio disso tudo, vimos Ted reatando com Jeanette e ela destruindo o apartamento do arquiteto após encontrar o livro. Até sobrou para a bota vermelha, que já virou monumento histórico no seriado, assim como a história da cabra e do Playbook, que acabou sendo destruído finalmente pela louca da Jeanette. E detalhe: Barney nem teve um treco. Finalmente ele anda amadurecendo. Ou será que existe outro livro?

Já Lily e Marshal se aventuram na tentativa de provar que ela pode ser uma ótima empregada do Capitão e que sabe enrolar os gênios da arte. A história foi bem bobinha, só valeu a pena na questão dos 60 segundos, no qual Marshal derruba as balas no chão, fazendo aquele barulho e nas piadas sobre As Tartarugas Ninjas. Acredito que esteja faltando alguma história para os dois, embora eu goste de vê-los ajudando Ted a amadurecer.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment