Modern Family 4x15 - Heart Broken



Em clima de Valentine’s Day resolvi shippar nos amados casais de Modern Family comentando um pouco sobre o que aconteceu com cada um nessa data tão romântica. Simbora... 


Claril | No início do episódio me veio aquela mesma sensação de história requentada do episódio passado. Ainda bem que foi só uma impressão. Logo que Claire teve seu pequeno “ataque do coração”, percebi que o rumo da história seria diferente, o que me deixou bem satisfeita. Achei muito compreensível a preocupação de Claire em não querer se mostrar vulnerável já que ela é o pilar que sustenta a família, e vamos combinar que Phil, em muitos momentos, se comporta mais como um filho que como o pai. Entretanto, ele mostrou a ela que pode ser um grande companheiro e está disposto a assumir mais responsabilidades se necessário. 


Gloray | Preciso confessar que foi a história com a qual mais me diverti! Glória secando Jay, com cara de safadinha foi ótimo (Admito que também achei Jay bem sexy, fazendo de tudo para conseguir ter um momento a sós com Glória). Foi muito fofo também ela falar sobre o fato de que as pessoas pensam que ela está nesse relacionamento por dinheiro, sendo que na verdade ela o acha sexy e encontrou em Jay muito mais que estabilidade financeira. O momento em que eles param a agarração por estarem preocupados com os filhos nos mostra a verdadeira dimensão da relação entre eles, nesse momento vemos que eles são mais que um casal, eles são um família na qual é necessário que os filhos estejam bem para que eles consigam relaxar. É a velha história que os filhos vêm sempre em primeiro lugar 


Camchell | No maior clima “Se beber não case” temos Cam e Mitchell oferecendo uma festa em pleno Valente’s Day para seus amigos solteiros. Da festa em si, vimos muito pouco e digo que fiquei curiosa para ver o que rolou. Como consequência, tivemos um gato rosa, renas na sala e um novo morador na casa, nosso amado Dylan. Cam muito esperto, jogou a responsabilidade do novo morador para o companheiro que não se lembrava de nada do ocorrido na noite anterior. Resultado, Lily a moradora “mais macho” da casa, teve que colocar Dylan para fora. Como eu queria que Dylan ficasse morando com eles por alguns episódios... Acho que seria hilário! 

No geral, tivemos um bom episódio, mas que não foi espetacular como outros já apresentados nessa temporada. Gostei da ideia de contarem as histórias separadinhas, exatamente porque foge do padrão que estamos acostumados. Vamos torcer para que Modern Family continue melhorando, para que consiga se manter tão premiada. 

PS: 1 - Que dó de Jay e Glória que ainda não conseguiram sair da seca após o nascimento de Joe. 
      2 - Eu quero um gato rosa!
Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment