Mulheres Ricas 2x06


É o funk da Narcisa! Ai que Absurdo! Ai que loucura! Ai que Bastista! 

E nesse som vamos começando mais uma review. O episódio dessa semana foi bem engraçado e enfim tirou um Narcisa mais da posição de planta e a colocou como principal. Teve dia de Val para Aeileenígena, teve horas de loucura no salão com a Narcisa, Cozete sendo rica-pobre em Paris e o aniversário de CUzete com todos os holofotes para Narcisa. 

Quando ouvi falar da Valdirene do frango proporcionando um dia de Val para Aeilielígena já sabia que vinha gongação a caminho. Aeileenígena sempre consegue pagar de pobrinha de vitória, nunca decepciona na falta de bom senso. O que era aquele short paetê em pleno dia pra ir no salão? Gente, não dá! Val não perdoou e alfinetou bastante a E.T. No fim das contas a senhorita Hello queria transformar a sertaneja numa mini Val, o que não funcionou né?! O melhor de tudo foi Val pagando de intima de Boni e Aeileen fazendo a fã louca de emocionada. Ai gente, o que fazemos com essas duas? Só resta rir mesmo! 

CUzete tava em Paris e olha, eu só quero comentar aqui o quanto ela consegue sempre se superar em termos de breguice. KIRIDINHA se tok, não importa se custou mil, dez mil ou trezentos mil reais! Tenha bom censo! HELLOOOOOOO que roupa mais brega aquele casaco de pluma vermelho e bolsinha vermelha e touca vermelha e AHHHHHHHRRRRR MY EYES MY EYES MY EYES! Não dá! Na verdade todas essas ricas atuais e antigas pecam em alguma parte do programa, mas a CUzete tá forçando, assim não dá pra simpatizar amigue. 

Foto de presente só para continuar clima carnaval rs
Narcisa tava muito louca, bem na base das dorgas. É tão bom ver Narcisa gritando pelo salão e todo mundo tendo que aturar ela MEU NOME É NARCISA AI QUE LOUCURA AI QUE ABSURDO MEU NOME É NARCISA! Dinheiro é tudo na vida né? Eu pobre como sou quem me aturaria no salão gritando assim pra cima e pra baixo? Fora que Narcisinha foi para o aniversário da CUzete e SOS, que delicia que foi! DOMINOU GERAL! Narcisa is the face of Rio, the face of festa, the face of loucura! Tão bonitinha ela mexendo no bolo, comendo os docinhos antes da hora. Até porque quem nuuunca roubou um brigadeirinho na festinha? Narcisa é gente como a gente. Ela até deu show cantando I will Survive e todas guei pira na nova cantora. Vale lembrar também Aeileenígena proporcionando para si mesma doses de humilhação quando canta. HAHAHAHAHAHAHAH 

No fim ainda tivemos um plot feito para Andréa ter mais tempo de tela. Nossa ex-senhora da praça chamou a diva, fofa, Betty White do Brasil, Palmirinha para ajudar na preparação de um almoço pras assistentes pobres. Claro que dava para ver que era um plot armado porque NAONDE uma rica ia cozinhar para os empregados? Porém, eu não sei gente, acho que é algo que eu trago desde que ela fazia a mulher rica na praça é nossa, mas eu adoro a Andréa. Acho que Andréa, assim como Narcisa e posso até colocar Mari junto são naturais, elas mesmas, o que em meio a tantas forçadas gera em mim pelo menos uma simpatia com ela. Das três claro que Mari é a menos divertida, porém alguém que parece ser boa de conviver. 

Não sei bem quantos episódios essa temporada terá, mas acho que não nos restam muitos. Vamos aproveitar então os que nos restam porque esse reality é merecedor de todo nosso amor. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment